Tamanho do texto

Sertanejo se exalta ao defender namorada e xinga internautas de "lixo", "burro", "idiota" e muito mais

Zezé Di Camargo mostrou que não leva desaforo para casa durante mais um barraco virtual protagonizado por ele. Desta vez, a briga aconteceu no perfil de Luciele Camargo, irmã do cantor. Tudo começou depois que ela compartilhou uma foto da família reunida, incluindo Graciele Lacerda, namorada do sertanejo, nas redes sociais.

LEIA MAIS: Zezé dispara contra Rafinha Bastos na TV: "Não mexe com filha minha"

Zezé Di Camargo perde a cabeça em barraco na web por causa de Graciele Lacerda
Reprodução/Twitter
Zezé Di Camargo perde a cabeça em barraco na web por causa de Graciele Lacerda


Fãs de Zezé Di Camargo , que ainda não aceitaram a separação do cantor e de Zilu Godói , atacaram a publicação com diversos comentários a favor da ex-mulher do sertanejo e com críticas à postura de Luciele. Ao ter conhecimento das mensagens, Zezé perdeu a paciência com os seguidores e deu início a mais um grande barraco em defesa de Graciele Lacerda

O sertanejo rebateu alguns comentários e se referiu aos internautas como "lixo", "burro", 'idiota" e "feia". Durante o bate-boca, o cantor voltou a falar sobre o uso de seu sobrenome pela ex-mulher após a separação. "Mais uma burra desinformada. Depois que você se divorcia, a pessoa só pode usar o sobrenome da outra se a outra permitir. Portanto, eu permito. E posso permitir outra usar, basta casarem. Se vocês ficarem enchendo o saco, eu vou fazer isso, só pra matar vocês de raiva", escreveu. 

LEIA MAIS: Zezé sobre ida a "puteiro": "Estávamos lá como espectadores"

O clima esquentou tanto que o pai de Wanessa Camargo até pediu desculpas por descer o nível no perfil de sua irmã: "Mana, desculpe causar aqui no seu ig. Prometo que estou saindo. Mas te aviso: essa turma estão todos bloqueados no meu Instagram. Se tiver um tempinho, faz um limpa aqui também. Esse povo não soma nada pra nós. Bjs e fica com Deus. Te amo".

Zezé Di Camargo solta o verbo em defesa de Graciele
Reprodução/Instagram
Zezé Di Camargo solta o verbo em defesa de Graciele


Veja algumas das falas mais polêmicas ditas por Zezé:

"Lixo"

"Além de lixo, são desprovidos de inteligência. Porque eu não disse que eram vocês. Não falei nome de ninguém, e vocês vem aqui e se entregam?!!! A carapuça serviu, hein!!! Acho vocês engraçados".

"Tenho muito a perder"

"Desculpe, sem querer se arrogante. Mas olha a distância que nos separa. Em todos os sentidos, inclusive!! Sou um bobo mesmo em dar moral ao um tipo de gente como você. Eu tenho muito a perder. Você nada. Fica aí mordendo na língua, que vou cuidar da minha vida que ganho mais. Fui!".

LEIA MAIS: Zezé compra mansão para morar com Graciele Lacerda

"Vocês não têm que achar nada"

"Você sabe se nós, tanto eu como ela, queremos casar?! Gente, nós somos felizes assim!!! Quando acharmos que devemos fazer alguma coisa, vamos fazer. A vida é nossa!! Pelo amor de Deus, deixe a gente decidir o que é melhor pra gente. Vocês não têm que achar nada! Quem tem que achar somos nós".

Zezé Di Camargo e Graciane Lacerda estão juntos oficialmente desde maio de 2014.