Tamanho do texto

A fila andou! Depois de terminar o relacionamento com o ator Gabriel Falcão, atriz está conhecendo melhor o galã de 28 anos

Aos 43 anos, Vanessa Gerbelli não desistiu do amor depois de terminar o relacionamento com o ator Gabriel Falcão, de 24 anos. A atriz foi flagrada na companhia de Kayky Brito, 28, irmão de Sthefany Brito, em um tradicional shopping da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

LEIA MAIS: Vanessa Gerbelli namora protagonista de "Malhação", 19 anos mais jovem

Vanessa Gerbelli é flagrada em clima de romance com Kayky Brito no Rio
Divulgação
Vanessa Gerbelli é flagrada em clima de romance com Kayky Brito no Rio



De acordo com as informações do jornal Extra , o casal não se preocupou em esconder a intimidade e protagonizou cenas de romance no meio da praça de alimentação do shopping. Segundo a publicação carioca, o clima era de muita azaração e paquera entre os pombinhos. Vanessa Gerbelli , inclusive, foi embora do local com Kayky Brito


A atriz está solteira desde o fim do relacionamento com o ator Gabriel Falcão , 19 anos mais novo do que ela. Ela decidiu colocar um ponto final no namoro com o ator, que conheceu durante os bastidores da peça "Quase Normal", em 2012. A união durou cerca de dois anos, sobrevivendo à distância quando o ator foi estudar na Inglaterra e à pressão da diferença de idade.

LEIA MAIS: Cristiana Oliveira vive affair com rapaz 26 anos mais novo; saiba quem é

Vanessa Gerbelli já foi casada duas vezes: a primeira com o diretor Vinícius Coimbra, com quem tem um filho, Tito Coimbra, de 8 anos, e com o também diretor e ator Regis Faria.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.