Tamanho do texto

A internet não está sabendo lidar com as despesas do apresentador global

No ar na Rede Globo há 16 anos, Luciano Huck recebe o salário modesto de 1 milhão de reais por mês (sem contar, é claro, o valor obtido com publicidade e outros negócios do apresentador). Com toda essa bolada na conta bancária, muitos se perguntam como anda a situação financeira do global e como ele usa todo esse dinheiro.

LEIA MAIS:  Angélica relembra momentos de terror em acidente de avião: "Silêncio pré-morte"

Suposta fatura do cartão de Luciano Huck vaza e internet fica chocada com valor
Reprodução/Instagram
Suposta fatura do cartão de Luciano Huck vaza e internet fica chocada com valor


Uma fatura de cartão de crédito, que supostamente seria de Luciano Huck , vazou nas redes sociais e o valor surpreendente está deixando todo mundo de queixo caído. Na cobrança, referente ao mês de setembro de 2016, o apresentador teria somado mais de R$ 280 mil em despesas. 

O banco Itaú, do qual o apresentador é garoto-propaganda, ainda oferece para ele a possibilidade de parcelar a dívida em 24 vezes. Parece que na crise até os globais precisam daquela ajudinha do banco, não é mesmo?

LEIA MAIS: Aniversário de casamento: Luciano Huck se declara para Angélica

Repercussão

Depois que a imagem da fatura do cartão veio à tona, o nome do apresentador entrou para a lista dos assuntos mais comentados no Twitter. Os internautas, é claro, não perdoaram a situação e fizeram várias piadas com o assunto. Veja a repercussão:


Até o momento, Luciano Huck ainda não se pronunciou sobre o assunto.