Tamanho do texto

Atriz estava escalada para a próxima novela das 18h da Rede Globo, "Novo Mundo"; reconciliação do casal aconteceu no início do ano, discretamente

Cheio de idas e vindas, o relacionamento entre Yanna Lavigne com Bruno Gissoni já deu o primeiro fruto. A atriz de 26 anos está grávida de seu primeiro filho com o ator, de 29. A surpresa fez com que ela, que estava escalada para a próxima novela das 18h, "Novo Mundo", abandonasse o elenco da nova trama da Rede Globo.

LEIA MAIS: Yanna Lavigne esclarece rumor sobre relacionamento com Bruno Gissoni

Yanna Lavigne abandona elenco de novela após descobrir gravidez de Bruno Gissoni
Reprodução/Twitter
Yanna Lavigne abandona elenco de novela após descobrir gravidez de Bruno Gissoni


De acordo com as informações do jornal Extra , Yanna Lavigne  está bem no começo da gestação e apenas os familiares e amigos mais próximos da atriz foram informados da novidade. Enquanto isso, a Rede Globo já estuda quem será sua substituta no papel da índia Jacira.

LEIA MAIS: Solteiro, Bruno Gissoni é visto aos beijos com atriz global no Lollapalooza

Vai e vem 

Yanna e Bruno Gissoni  assumiram o namoro publicamente em 2014. Em outubro do ano passado, o casal decidiu colocar um ponto final no relacionamento. Nesse meio tempo, ambos foram vistos com outras companhias até que voltaram a aparecer juntos em público novamente, logo nos primeiros meses de 2016.


A atriz já estava empenhada na caracterização de sua personagem na novela "Novo Mundo", substituta de "Sol Nascente". Recentemente, Yanna Lavigne visitou por conta própria as aldeias Iwalapiti e Kamayurá, no Mato Grosso, para conhecer a rotina das tribos indígenas. Na próxima novela das 18h, a índia Jacira se envolverá com Piatã, papel que será de Rodrigo Simas, cunhado da atriz.

LEIA MAIS:  Bruno Gissoni sobre personagem: “Fura olho é uma coisa muito feia”


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.