Tamanho do texto

Sem papas na língua, cantora fez questão de responder alfinetada que recebeu em uma foto ao lado do namorado em rede social

Paula Fernandes mostrou que não leva desaforo para casa. A cantora fez questão de responder alguns comentários maldosos que ela andou recebendo em seu perfil nas redes sociais. Recentemente, ela postou uma foto ao lado do namorado no Instagram e acabou sendo chamada de "sem sal" por um seguidor. 

LEIA MAIS: Soprano desmente Paula Fernandes sobre falha em show e ataca Anitta

Paula Fernandes é chamada de
Reprodução/Instagram
Paula Fernandes é chamada de "sem sal" e dispara: "Namorado ama meu tempero"

"Parabéns meu amor! Saúde e sabedoria! Felicidades! Te amo", escreveu Paula Fernandes  la legenda da foto que parabenizava Henrique do Valle por seu aniversário. O clique, no entanto, não agradou a todos os seguidores da cantora , que foi chamada de "sem sal". 

Sem papas na língua, Paula rebateu a alfinetada que levou da seguidora com um comentário público: "Questão de gosto, né, meu amor? Ele ama meu tempero", disparou a cantora.

"Para de me enrolar"

As postagens mais recentes de Paula nas redes sociais mostram a comemoração do aniversário de 37 anos de seu namorado , o dentista Henrique do Valle. Nas fotos, a cantora brinca com o relacionamento do casal e afirma que está sendo "enrolada" por ele para se casar. "Momô já pode casar, para de me enrolar. Ele cozinha bem", declarou ela.

Momô, Nelson @nelsondovallearaujo, sua esposa linda e minha amiga Camila @camillanunesrfa #friends #niverdomomo #primos

Uma foto publicada por Paula Fernandes (@paulafernandes) em

Parabéns meu amor! Saúde e sabedoria! Felicidades! ❤️Te amo❤️

Uma foto publicada por Paula Fernandes (@paulafernandes) em





LEIA MAIS:  Paula Fernandes explica falha em dueto com Andrea Bocelli

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.