Tamanho do texto

Prima de Sabrina Boing Boing, Danny está entre as 10 finalistas do Miss Bumbum e fala sobre polêmicas: "Vários jogadores me convidam para sair"

Danny Morais é a representante de Santa Catarina no Miss Bumbum 2016 e promete fazer de tudo para levar o título do melhor derrière do País para casa. E para realizar o grande sonho, a modelo vai contar com uma ajuda de peso: Sabrina Boing Boing, sua prima e mentora dentro do concurso, do qual foi finalista em 2015. 

LEIA MAIS: Musas do concurso desfilam com camisa dos seus times do coração em São Paulo

Finalista do Miss Bumbum, Danny Morais revela segredo do corpão:
Divulgação
Finalista do Miss Bumbum, Danny Morais revela segredo do corpão: "É de família"


Na votação popular feita pelo Miss Bumbum , Danny Morais  conseguiu conquistar o 10º lugar entre as 26 candidatas que disputavam uma vaga na grande final do concurso, que acontece no dia 9 de novembro, em São Paulo. Feliz da vida com a oportunidade, a modelo confessa que não acreditava ir tão longe.

"Eu não esperava ficar entre as finalistas. Não sabia se conseguiria por que a gente depende dos votos do público. Eu fiz muita campanha e trabalhei muito com isso. Eu e minha prima [ Sabrina Boing Boing ] postamos muitas fotos nas redes sociais para divulgar. Ela teve a ideia de fazer um sorteio de uma calcinha minha. Prometi que, se eu fosse para final, ia sortear uma para os meus seguidores, que aliás ainda estou devendo (risos)", disse a musa em entrevista ao iG .


LEIA MAIS: Finalistas do Miss Bumbum reproduzem quadro da Santa Ceia e geram polêmica 

Sobre a prima famosa, Danny não economiza nos elogios e faz questão de mostrar sua gratidão por Sabrina. "Foi ela que me indicou para participar do concurso. Fiquei conhecida graças a ela. A Sabrina me apresentou para a mídia primeiro", afirma. "A gente é prima, mas somos mais irmãs do que primas. Passamos o dia inteiro juntas e somos loucas juntas também. E ela me dá todas as dicas para me sair bem no concurso".

Para a grande final, a modelo deixa guardado a sete chaves os detalhes de sua apresentação, que promete ser bastante ousada. "Eu só tenho uma coisa a dizer: vou surpreender. Vai ser muito melhor do que todos estão esperando", garante. Já o segredo do corpão ela não esconde de ninguém. "O segredo para ter um bumbum perfeito como o meu é ter uma família perfeita, né? (risos). Isso vem de família, é muita genética", conta a musa, que ostenta 101 cm de quadril.


Polêmicas

Danny Morais ficou bastante conhecida depois de ter invadido a partida de futebol entre Grêmio e Palmeiras , em setembro, carregando uma faixa do concurso. A modelo foi bastante criticada por torcedores que temiam ser penalizados pelo gesto. "Muitos me xingaram, outros me apoiaram. Eu nunca fui fanática pelo meu time, mas aquela tinha sido a minha primeira vez no estádio. E como eu sou muito fã do Luan [atacante do Grêmio], invadi a Arena para falar com ele", justifica.

LEIA MAIS: Miss Bumbum tenta entrar no livro dos recordes com salto de paraquedas

A prima de Sabrina Boing Boing garante que não invadiu o campo para sair na mídia: "Sempre é bom aparecer, mas não foi para isso. Se fosse para aparecer eu invadia as Olimpíadas. É isso, foi emoção, não foi nada pensado, foi no impulso. Não quis prejudicar o meu time".


Apesar de não querer atrair os holofotes, a modelo acabou chamando a atenção de jogadores e recebendo algumas propostas ousadas. "Depois que eu invadi o campo, vários jogadores vieram me procurar nas redes sociais e me convidaram para sair. Inclusive, um jogador do Internacional adorou a gremista aqui!".

Veja quem são as finalistas do Miss Bumbum 2016: