Tamanho do texto

Pedro Scooby fala sobre a separação da atriz e sua personalidade polêmica. "Ela não tem filtro, é sinceridade mesmo", diz surfista

Logo depois da separação de Pedro Scooby, Luana Piovani decidiu dar uma repaginada no visual e turbinar os seios com silicone. A atitude parece ter mexido com os sentimentos do surfista, que confessou que teria uma recaída pela atriz para "estrear" os novos peitos da ex.

LEIA MAIS:  Piovani coloca silicone nos seios e mostra resultado: "Estão ótimos"

Após silicone, ex de Luana Piovani quer
Reprodução/Instagram
Após silicone, ex de Luana Piovani quer "estrear" novos seios da atriz: "Mereço"



Durante paticipação no programa "De Cara", da rádio FM O Dia  , o ex-marido de Luana Piovani falou sobre a separação da atriz, sua personalidade polêmica e o novo visual. Ao ser questionado se ele já havia conversado com a ex após a cirurgia estética, o surfista revelou: "Eu falei pra ela esses dias: 'Luana, a gente ficou 6 anos juntos. Eu tenho que ter a senha 1. Eu mereço. É o mínimo. Seis anos juntos, eu tenho a 1. Vocês não acham, gente?", brincou.

LEIA MAIS: Os altos e baixos da vida amorosa de Piovani

Pedro Scooby não se intimidou quando o assunto foi a personalidade forte e polêmica de Piovani. "Eu fui casado seis anos com ela e só brigamos duas vezes. Luana é uma pessoa muito fácil de lidar pela sinceridade. Independente de ser famosa ou não, ela é isso. Ela não tem filtro, é sinceridade mesmo", revelou. 


Além de repaginar o visual, Luana já andou se relacionando com outro homem após a separação do surfista. Sobre o affair da atriz com um conhecido médico paulista, Scooby confessou que não se sentiria confortável em vê-la acompanhada por outra pessoa. "Se eu ver um dia, vai rolar uma dorzinha no coração. A gente é muito amigo, tentamos não tocar nesse assunto. Falamos dos filhos, de amigos. Levei ela ao teatro, saímos pra jantar depois. Eu sou um ex-marido de nível A. Vou dar uma aula de ser ex-marido", brincou.


Separação

Piovani e Pedro Scooby anunciaram o fim do relacionamento de cinco anos em agosto de 2016. De forma inesperada, o casamento chegou ao fim em meio a boatos de crises no relacionamento e uma suposta traição do surfista, que nega ter saído com a filha de um ex-jogador de futebol. "Aos fofoqueiros, o que acontece entre nós, diz respeito somente a nós! Aos que se preocuparam, obrigado pelo carinho", escreveu o surfista em sua rede social.

Novo affair

De acordo com as informações do jornal O Dia,  Luana Piovani vive um novo affair com um renomado médico da capital paulista. Segundo a publicação, amigos próximos da atriz estão cientes do relacionamento e o ex-marido, Pedro Scooby, também. A mãe de Dom, Bem e Liz estava solteira desde o término do casamento com o surfista.