Tamanho do texto

Cerimônia está marcada para 21 de novembro; saiba o que Laura Keller e Jorge Sousa já aprovaram para ser servido aos convidados no casamento

Laura Keller e Jorge Sousa continuam os preparativos para seu casamento no Brasil, depois de  já terem dito "sim" durante um passeio de balão em Las Vegas. O casal experimentou o buffet que deve ser servido na cerimônia, que marcada para dia 21 de novembro.

Leia mais: Laura Keller e Jorge se casam em um balão

Laura Keller e Jorge Sousa provam os itens do buffet
Divulgação/R2 Assessoria
Laura Keller e Jorge Sousa provam os itens do buffet


Ana Dutra, responsável pelos preparativos, conta as iguarias que serão oferecidas aos convidados. "O buffet é da Vila Caniza e elaborei pessoalmente todos os cardápios de acordo com o gosto do casal. Ainda não fechamos tudo, apenas alguns itens que a Laura Keller gostou muito e irei colocar. Ceviche será um item exclusivo para o evento do casal, camarão empanado com coco é um dos salgados. Teremos buffet japonês também",  adianta.

Leia mais:  Laura Keller convida Miguel Falabella para padrinho de casamento

Casamento

Os pombinhos que ficaram conhecidos após participar e vencer o "Power Couple Brasil" disseram"sim"  no dia 29 de agosto, em uma cerimonia bem inusitada, a bordo de um balão. “Casei no melhor estilo ‘à lá Kamikaze’ nas alturas, chorei muito”, comemorou a noiva, que optou Laura optou por um vestido curto  moderno, com transparência e renda, mas não abriu mão de elementos clássicos de um vestido de noiva como véu e grinalda de tule, em um traje feito sob medida pela estilista Maria da Paz

Leia mais: "Já transamos em banheiro público"

Os dois ficaram hospedados no luxuoso hotel cinco estrelas Bellagio - Las Vegas Luxury Resort & Casino e só circularam na cidade de limousine. Quando voltou de viagem, o casal contou ao IG que pretende convidar o ator e diretor Miguel Falabella para ser um dos padrinhos – Laura trabalhou com ele ano passado, no seriado "Pé na Cova".

"Dessa vez tudo será mais tradicional e vamos reunir nossos amigos e familiares numa festa para 200 convidados", anima-se Jorge que, com Laura Keller, conquistou o público, que os elegeu vencedores do "Power Couple Brasil"  com 82,4% dos votos, ganhando de Simony e Patrick, que obtiveram apenas 17,6% na final. O casal levou para casa os R$ 697 mil que acumulou ao longo da competição.