Tamanho do texto

Candidatas do concurso posaram de biquíni e simularam a cena da Santa Ceia em foto; religiosos criticam brincadeira e planejam protesto na grande final

A algumas semanas da grande final, as musas do Miss Bumbum estão no meio de uma grande polêmica. O novo ensaio fotográfico protagonizado pelas candidatas do concurso reproduziu o quadro "A Última Ceia", de Leonardo da Vinci, e gerou uma discussão nas redes sociais sobre a brincadeira imprópria feita com uma passagem bíblica. 

LEIA MAIS: Mão na massa! Conheça o dia a dia das candidatas ao Miss Bumbum

Musas do Miss Bumbum reproduzem a Santa Ceia e geram polêmica nas redes sociais
Divulgação/Miss Bumbum
Musas do Miss Bumbum reproduzem a Santa Ceia e geram polêmica nas redes sociais



Na imagem divulgada pelo concurso , as candidatas ao Miss Bumbum  aparecem sensualizando enquanto compartilham o pão, água e vinho. O ensaio polêmico recebeu duras críticas nas redes sociais e religiosos, inclusive, ameaçaram boicotar a campanha e realizar um protesto no dia da grande final, marcada para 9 de novembro. 

Repercussão


Procurado pelo iG , Felipe Almeida, representante do concurso, rebateu as críticas. "Estamos sendo bombardeados por religiosos, mas o que temos a dizer é que toda manifestação é válida, respeitamos a indignação das pessoas, mas a Santa Ceia no Miss Bumbum é apenas uma representação. Nós estamos apenas fazendo uma simbólica representação de uma obra de arte. Vivemos em um Estado Laico onde as pessoas dançam na boquinha da garrafa e dizem que um tapinha não dói, então, por favor, menos hipocrisia", disse.

Veja quem são as finalistas do Miss Bumbum: