Tamanho do texto

Casada há um ano e cinco meses com Rodrigo Godoy, Preta Gil estaria vivendo uma má fase no relacionamento com marido

Parece que Preta Gil e Rodrigo Godoy não vivem os melhores dias no casamento. De acordo com as informações do jornal Extra , a cantora está no meio de uma crise no relacionamento com o marido, com quem está casada há um ano e cinco meses.

LEIA MAIS: Preta renova votos de casamento na Bahia: "Bodas de papel"

Preta Gil e Ivete Sangalo
Divulgação
Preta Gil e Ivete Sangalo


Segundo a publicação carioca, os problemas no casamento são tantos que  Preta Gil  ficou durante cerca de 50 minutos conversando com Ivete Sangalo dentro de um carro estacionado no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro para desabafar sobre a situação. O flagra aconteceu na noite de terça-feira (18), após a participação de Ivete no programa "Música Boa Ao Vivo", com Anitta .

LEIA MAIS: Anitta se despede de seu programa na TV ao lado de Ivete Sangalo: "Inesquecível"

De acordo com as informações do jornal Extra , a filha de Gilberto Gil pegou uma carona com a cantora baiana para desabafar sobre a crise no relacionamento com Godoy e acabou chorando nos ombros da amiga. Após a conversa, a cantora seguiu em direção à Lagoa, na zona sul do Rio de Janeiro. 


Casamento

Preta e Rodrigo Godoy se casaram em maio de 2015 com um festão de 12 horas e muitos convidados famosos. A cerimônia foi realizada na Igreja Nossa Senhora do Carmo, no centro do Rio, e a festa foi realizada na casa da socialite Lilibeth Monteiro de Carvalho, uma mansão no bairro de Santa Teresa. 

LEIA MAIS:  Preta se casa e faz festa de 12 horas com famosos

Os números do casamento mega luxuoso foram impressionantes:  56 padrinhos no altar (entre eles muitas celebridades como Luciano Huck, Angélica, Fernanda Souza, Thiaguinho e Ivete Sangalo), 700 convidados, 7 mil botões de rosas colombianas e 4 mil pétalas de orquídeas como parte da decoração, 14 lustres de cristal Baccarat, centenas de peças de Murano com pó de ouro e 115 garçons.

Lua de mel

Se o casamento já foi pomposo, diferente não poderia ter sido a lua de mel do casal. Preta Gil e Godoy viajaram para as Ilhas Maldivas, Abu Dhabi e Dubai com um roteiro avaliado em R$ 100 mil. Os dois ficaram hospedados em hotéis de luxo e contaram com um motorista particular à disposição.