Tamanho do texto

Ator fraturou o pé e vai passar por cirurgia para correção da lesão; veja o desabafo de Kiko Pissolato nas redes sociais após o acidente que sofreu

Ator sofreu acidente nessa quarta-feira (19).
Divulgação
Ator sofreu acidente nessa quarta-feira (19).

Kiko Pissolato sofreu um acidente de bicicleta em São Paulo nesta quarta-feira (19). O ator postou em suas redes sociais que passa bem, porém fraturou o pé direito e está com ferimentos leves em outras partes do corpo. "Graças a Deus estava de capacete! Poderia ter morrido”, disse no desabafo.

Leia mais:  Em crise no casamento, Preta Gil chora nos ombros de Ivete Sangalo, diz jornal

O intérprete de Bakenmut na novela "Os Dez Mandamentos", que terminou em julho, passará por cirurgia para reparação dos danos causados pelo acidente. "Hospital mais uma vez e meses sem andar de novo!” disse Kiko Pissolato  no seu Instagram. Ele ainda agradece o apoio que recebeu das pessoas no local do acidente, à equipe que prestou os primeiros e ao hospital que está internado na capital paulista.

Seguidores deixam comentários positivos com desejos de melhoras para Kiko Pissolato. "Vibrando pra que você tenha recuperação rápida e plena", "Deus no comando! Boa sorte!", dizem alguns deles. 

Em março de 2014 eu quebrei o pé esquerdo! Foi um sofrimento enorme com direito a descrença dos médicos e muitas modificações internas! Nós só aprendemos na dor! Infelizmente! Mais uma vez agora tenho a oportunidade de me reformar interiormente! Deus! Só ele sabe o porque das coisas e mais uma vez irei passar por isso! De novo! Ontem sofri um grave acidente de bicicleta em São Paulo! Graças a Deus estava de capacete! Poderia ter morrido. Mas meu desespero foi ver meu pé quebrado novamente! Agora era o direito! Quebrado igual! Cirurgia de novo! Hospital mais uma vez e meses sem andar de novo! Tudo de novo! Dor, muletas, bengala e muito aprendizado! Mas logo vai passar e será apenas mais uma vitória em minha vida! Agradeço a todas as pessoas que ficaram ao meu lado na rua e seguraram minha mão! Pessoas desconhecidas que pararam dispostas a me ajudar! Deus abençoe a vocês! Aos bombeiros e ao SAMU, Deus abençoe vocês! E aos incríveis profissionais do hospital Santa Izabel estão me tratando muito bem! Obrigado!

A photo posted by Kiko Pissolato (@kpissolato) on


    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.