Tamanho do texto

Ainda faltam dois meses até o fim do ano, mas 2016 já pode ser lembrado como o ano de separações chocantes; veja os casais que romperam

2016 não está sendo fácil para o amor no mundo das celebridades. O casal mais recente a colocar um ponto final no relacionamento foi o formado por César Tralli e Ticiane Pinheiro, mas o ano já ficou marcado por outras separações chocantes como a de William Bonner e Fátima Bernardes, e ele ainda nem acabou.

LEIA MAIS: As separações mais chocantes do mundo dos famosos

Acabou o amor? Relembre 10 casais que se separaram em 2016 (até agora)
Reprodução/Instagram
Acabou o amor? Relembre 10 casais que se separaram em 2016 (até agora)


Relembre as separações dos famosos  que aconteceram em 2016 (até agora!):

1. Luiza Possi e Thiago Teitelroit

Luiza Possi e Thiago Teitelroit
Reprodução/Twitter
Luiza Possi e Thiago Teitelroit

Luiza Possi e Thiago Teitelroit ficaram juntos durante seis meses, mas decidiram colocar um ponto final no relacionamento no início de fevereiro. "Foi um encontro feliz, de vida e de alma, mas decidimos seguir caminhos diferentes", disse a cantora na ocasião. 

2. Tatiele Polyana e Roni Mazon

O casal formado durante a 14ª edição do "Big Brother Brasil", da TV Globo, rompeu a união de quase dois anos em fevereiro. A distância, segundo Tatiele Polyana, foi a principal responsável pela separação: "Distância é complicado, então decidimos terminar. Estamos vivendo momentos diferentes".

Tatiele Polyana e Roni Mazon
Reprodução/Instagram
Tatiele Polyana e Roni Mazon


3. Flávia Viana e Fernando Justin

No mesmo mês, Flávia Viana e Fernando Justin, que se conheceram durante a sétima edição do "Big Brother Brasil", terminaram o casamento de nove anos. "A decisão não foi fácil, foram muitas tentativas pra que não chegasse ao fim, mas após nove anos juntos o casal decidiu seguir por caminhos diferentes. Foram anos de convivência, muitas histórias e momentos bons que ficarão guardados pra sempre na memória de ambos", declarou a assessoria do casal. 

Flávia Viana e Fernando Justin
Reprodução
Flávia Viana e Fernando Justin


4. Valesca Popozuda e Diógenes David

Valesca também decidiu dar um ponto final no namoro em fevereiro. A separação da funkeira e o empresário foi feita em comum acordo, segundo a própria funkeira. "Foi uma decisão em comum. Valesca está tranquila", afirmou a representante da cantora.

Valesca Popozuda e Diógenes David
Reprodução
Valesca Popozuda e Diógenes David


LEIA MAIS:  12 casais famosos que ainda nos fazem acreditar no amor

5. Sertanejo Henrique e Isabella Simões

O cantor Henrique, da dupla com Juliano, terminou o casamento com Isabella Simões apenas três meses depois da cerimônia. "Não teve um motivo específico, não teve uma traição, não teve uma briga feia, não teve nada! Eu e Henrique somos muito amigos! Nós fomos muito apaixonados, tivemos um namoro incrivelmente lindo. Deu errado na convivência. São certas coisas que só acontecem quando a gente está no dia a dia com a pessoa, mas nada que faça um ficar com raiva do outro", disse ela ao jornal O Dia .

Henrique e Isabella Simões
Reprodução
Henrique e Isabella Simões


6. Fernanda Gentil e Matheus Braga

Em abril, Fernanda Gentil anunciou o fim de seu casamento com o empresário Matheus Braga. A apresentadora namorou com Braga durante 15 anos e ficou casada por mais cinco. Juntos, eles tiveram o pequeno Gabriel, de um ano. Cinco meses depois, Fernanda assumiu o namoro com a jornalista Priscila Montandon, de 34 anos.

Fernanda Gentil e Matheus Braga
Reprodução/Instagram
Fernanda Gentil e Matheus Braga


7. Luan Santana e Jade Magalhães

Após idas e vindas, Luan Santana deu um ponto final no relacionamento com Jade Magalhães de forma definitva em maio. O casal ficou junto durante sete anos. Em 2013, o sertanejo e a modelo chegaram a ficar separados por um ano. Na ocasião, Luan alegou que a distância e a agitada agenda de compromissos colaboraram para o fim da relação. 

Luan Santana e Jade Magalhães
Reprodução/Twitter
Luan Santana e Jade Magalhães


8. William Bonner e Fátima Bernardes

Após 26 anos de casamento, William Bonner e Fátima Bernardes anunciaram a separação por meio do Twitter, em agosto. "Continuamos amigos, admiradores do trabalho um do outro e pais orgulhosos de três jovens incríveis. É tudo o que temos a declarar sobre o assunto. Agradecemos a compreensão, o carinho e o respeito de sempre", escreveu o casal. 

William Bonner e Fátima Bernardes
Divulgação/TV Globo
William Bonner e Fátima Bernardes


9. Luana Piovani e Pedro Scooby

Luana e Scooby anunciaram o fim do relacionamento de cinco anos em agosto de 2016. De forma inesperada, o casamento chegou ao fim em meio a boatos de crises no relacionamento e uma suposta traição do surfista, que nega ter saído com a filha de um ex-jogador de futebol. "Aos fofoqueiros, o que acontece entre nós, diz respeito somente a nós! Aos que se preocuparam, obrigado pelo carinho", escreveu o surfista em sua rede social. 

Luana Piovani, Pedro Scooby e o filho Dom
Reprodução/Instagram
Luana Piovani, Pedro Scooby e o filho Dom


10. Angelina Jolie e Brad Pitt

E para fechar a lista de separações dos famosos do ano (por enquanto!), Angelina Jolie e Brad Pitt tiveram a separação divulgada em setembro pelo site americano TMZ e posteriormente confirmada pelo ator. "Estou muito triste com isso, mas o que mais importa agora é o bem-estar de nossos filhos", afirmou Brad Pitt no comunicado. "Peço para a imprensa para dar-lhes o espaço que merecem durante este tempo difícil", continuou o ator.

Angelina Jolie e Brad Pitt
Reprodução/montagem
Angelina Jolie e Brad Pitt





    Leia tudo sobre: Amor