Tamanho do texto

Assessoria da apresentadora confirma que a relação com o jornalista chegou ao fim. Ticiane Pinheiro e César Tralli ficaram dois anos e cinco meses juntos

Ticiane Pinheiro e César Tralli não estão mais namorando. A relação entre a apresentadora e o jornalista chegou ao fim após um ano e meio. A informação foi confirmada nesta segunda-feira (17) e, segundo a assessoria dela, o rompimento aconteceu há quase um mês.

Ticiane Pinheiro e César Tralli estavam juntos há mais de 2 anos
Reprodução/Instagram
Ticiane Pinheiro e César Tralli estavam juntos há mais de 2 anos



Leia mais:  Aos 40 anos,Ticiane Pinheiro exibe corpão em lingerie

O motivo da separação de Ticiane Pinheiro e César Tralli não foi revelado. O casal assumiu o romance  em março de 2014 e, desde então, vivia compartilhando seus momentos juntos nas redes sociais, trocando juras de amor.  ""Meu niver ao lado da vidinha. Família inteira reunida! 

Leia mais:  Ticiane Pinheiro e César Tralli trocam declarações com apelido fofo

O casal adorava postar nas redes sociais fotos de seus momentos românticos durante o namoro
Reprodução/Instagram
O casal adorava postar nas redes sociais fotos de seus momentos românticos durante o namoro

O namoro com Tralli foi o primeiro que ela assumiu desde que se separou de Roberto Justus,  em 2013 –com quem tem uma filha, Rafaella Justus. O empresário e apresentador engatou um namoro com Ana Paula Siebert poucos meses após o fim e hoje está casado com a estudante.  Quando conheceu Tici, o âncora do "SPTV 1ª edição" havia se separado há pouco menos de um ano da jornalista Flávia Freire.

Leia mais: Casal curtiu fim de semana em Campos do Jordão

Relacionamento

Ao longo desses 2 anos e 5 meses, Ticiane e Tralli deram várias entrevistas falando do namoro e do quanto o jornalista se dava bem com a enteada. "A Rafa é muito sensível, ela começou a me ver mais feliz, mais alegre e recebeu o César muito bem. Eles são super amigos hoje em dia e brincam bastante juntos. Fico feliz em ver a relação da minha filha e do meu namorado tão bem".

Leia mais:  As separações mais chocantes do mundo dos famosos

Em novembro do ano passado, Ticiane Pinheiro falou sobre a possibilidade de os dois subirem ao altar. "Quando casei eu era imatura, queria mostrar para as pessoas que estava casada e com filho. Hoje não tenho pressa, estamos super bem, dormimos um na casa do outro e, se um dia resolvermos, juntamos os trapinhos", afirmou.

Veja as separações dos famosos que mais causaram surpresa: