Tamanho do texto

Após quatro anos longe da escola, modelo voltará a desfilar pela Imperatriz Leopoldinense no Carnaval do próximo ano; saiba mais

Depois de quatro anos, a modelo Luiza Brunet voltará a desfilar pela Imperatriz Leopoldinense no Carnaval de 2017. A informação foi confirmada pela escola neste domingo (16).

Leia mais: Aos 54 anos, Luiza Brunet relembra foto de topless em rede social

Luiza Brunet voltará a desfilar pela Imperatriz Leopoldinense no Carnaval carioca de 2017
Reprodução/Instagram
Luiza Brunet voltará a desfilar pela Imperatriz Leopoldinense no Carnaval carioca de 2017

"Alô, nação leopoldinense! Ela está de volta! Luiza Bunet, após quatro anos afastada do Carnaval, a eterna diva de Ramos virá como destaque no Carnaval 2017", escreveu o carnavalesco Cahê Rodrigues em um post no Instagram.

A última vez que a modelo desfilou pela escola foi em 2012, após 17 anos como rainha de bateria. Ela foi substituída por Cris Vianna, que continuará no posto no próximo ano.

A volta de Luiza Brunet foi sacramentada depois de um econtro com Cahê. "Foi um encontro emocionante! Conversamos muito sobre os seus anos à frente da bateria da Imperatriz e o amor pelo Carnaval. De raízes indígenas, Luiza ficou encantada com o lugar criado para ela no desfile que vai exaltar os povos do Xingu", explicou o carnavalesco.

O primeiro compromisso de Luiza Brunet com a escola será nesta segunda-feira (17), quando ela irá participar de um evento para a escolha do samba-enredo do desfile do ano que vem. A Imperatriz Leopoldinense estará no primeiro dia dos desfiles do grupo especial do Carnaval carioca, no domingo, 26 de fevereiro.


    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.