Tamanho do texto

Funkeiro usou o Instagram para anunciar o fim de seu namoro com Luiza Cioni; relacionamento começou no Ano Novo e durou 10 meses

MC Gui usou o Instagram neste sábado (15) para anunciar que está solteiro. O cantor confirmou o fim de seu namoro Luiza Cioni através de um post na rede social.

Leia mais: MC Gui lança EP e conta como faz para não ficar deslumbrado com sucesso

MC Gui confirmou o fim de seu namoro com Luiza Cioni; o casal estava junto desde janeiro deste ano
Reprodução/Instagram
MC Gui confirmou o fim de seu namoro com Luiza Cioni; o casal estava junto desde janeiro deste ano

"Respondendo a todas as dúvidas vindas de vocês, eu não estou mais em um relacionamento sério!", escreveu MC Gui na legenda de uma foto em que aparece em uma praia.

Logo que o post foi publicado, o funkeiro começou a receber uma enxurrada de mensagens de suas fãs. Algumas lamentavam pelo do relacionamento, enquanto outras se ofereciam para ser a próxima namorada do cantor. "Melhor notícia do meu dia", comentou uma delas.

MC Gui e Luiza Cioni assumiram o namoro em janeiro deste ano, logo após o Réveillon. Em entrevista ao programa "The Noite", no SBT, o cantor revelou que chegou a ser rejeitado cinco vezes antes de conseguir engatar o namoro com a moça. "Eu achava o Gui um escroto. A insistência dele me convenceu do contrário", confessou Cioni na ocasião.

Respondendo a todas as dúvidas vindas de vocês, eu não estou mais em um relacionamento sério!

Uma foto publicada por MC GUI 👑 (@mcguioficial) em