'BBB 22': Veja os famosos que torcem para Douglas Silva vencer reality

Ator está na final do programa e mobilizou famosos na votação

Amassa na votação!

Douglas Silva está na grande final do 'BBB 22'. O ator enfrenta Arthur Aguiar e Paulo André na luta pelo prêmio de R$ 1.5 milhão de reais. A trajetória de Douglas gerou comoção em algumas celebridades, que estão pedindo votos ao ator. Veja alguns:

Silvero Pereira

Também ator, Silvero se emocionou com a trajetória de Douglas no 'BBB 22'. O artista torce para a vitória de Douglas. "Ele é um gigante! Como pai, como artista, como preto, como favela, como filho. Também gosto do P.A. , acho de um grande coração Mas minha torcida é dadinho", disse.

Reprodução Instagram

Regina Casé

Amiga de Douglas desde o começo da carreira do ator, a apresentadora e também atriz pediu para os fãs votarem nele para vencer o prêmio. "Eu conheço e amo o Douglas desde que ele era assim. Era não, ele ainda é. Esse menininho pode ser amanhã campeão do BBB. Eu quero muito que você vote nele, por que eu tenho certeza que ele merece! Ele também precisa, mas não é por que ele precisa, é porque ele merece!", disse.

Reprodução/Montagem 25.04.2022

Fê Paes Leme

A apresentadora e atriz pediu aos fãs no Twitter para 'amassarem' votos para Douglas. "Emocionada demais com Douglas Silva na final!", disse. "Larga voto. Amassa! Que loucura #BBB", disse.

Reprodução

Jessilane

A ex-BBB 22 declarou torcida para o colega de confinamento, que foi aliado no reality. "Por toda nossa trajetória dentro da casa, pelo acolhimento e ombro amigo, principalmente nos últimos dias, eu torço para o Douglas ser campeão do BBB 22", disse.

Reprodução/TV Globo - 18/04/2022

Tia Má

Maíra Azevedo declarou torcida para Douglas na final. "O jogo só acaba quando termina! Cresci ouvindo minha vó falando isso, mas tem resultados que são esperados, independente do que aconteceu dentro de campo. Mas, vamos falar desse jogo que é o #bbb e desse jogador que é o Douglas Silva. A palavra dele sempre esteve acima de tudo", disse.

Reprodução/Instagram - 21/03/2022

Natália Deodato

Natália, ex-BBB 22, decidiu declarar torcida para o companheiro de confinamento. "Eu quero DG campeão", disse.

Paulo Vitor

Preta Gil

"Eu sou DG campeão, mas se PA vencer eu fico feliz igual, mas o negócio é votar para o Douglas ganhar", disse a cantora. Preta Gil é ativa e sempre torceu para o ator no 'BBB 22'.

Rodrigo Leonel

Babu Santana

Quarto lugar no 'BBB 20', Babu está torcendo para o ator. Ele já puxou mutirões e pede votos para o participante.

Veja tudo sobre celebridades no Telegram!

Quer saber as principais novidades da televisão e das celebridades em tempo real? Então confira os conteúdos especiais do iG Gente no Telegram!