'BBB 22': Eliezer foi o pior participante do BBB e não merecia a final

De risada fake a alianças por conveniência, brother teve uma participação com inúmeros equívocos no jogo. O IG Gente listou alguns. Veja!

Alianças por conveniência

Durante toda a temporada, Eliezer se aproximou de pessoas que considerava fortes candidatas ao prêmio. Para se salvar dos paredões, ele foi se escondendo à sombra de seus aliados.

Reprodução/TV Globo - 19/04/2022

Grude com Vyni

Eli grudou em Vyni, que acabou se apagando no jogo. Com atitudes que alimentavam a esperança de um possível relacionamento com o brother, gerou uma série de situações constrangedoras que o público não aprovou.

Reprodução/TV Globo

Caso com Natália

Após a expulsão de Maria, com quem vivia momentos quentes na casa, Eli se aproximou de Natália. A sister resistia a todos os paredões que ia.

Reprodução/TV Globo

Sem estratégia

O brother ficou bastante tempo na sombra das pessoas com quem se relacionava, deixando parecer que agia sempre por conveniência.

Reprodução/Globoplay

Quebra de acordo

Quando o quarto Lollipop estava começando a ser minado pelas eliminações, Eliezer se comprometeu a votar em DG, para salvar Larissa. Junto com Vyni, ele quebrou a promessa e votou em Jessi.

Reprodução/TV Globo

Sem espírito esportivo

O brother não se conformou de ter recebido o castigo do monstro dado por Natália. Mesmo sabendo que a dinâmica da semana dava apenas opções entre ele e Jessi, que estava emocionalmente abalada pela eliminação de Lina.

Reprodução/TV Globo

Tóxico

Por conta do castigo do monstro, na única vez que foi líder, Eli gritou e xingou Natália, e mesmo ela tentando explicar a decisão, o brother xingou e expulsou a sister do quarto do líder.

Reprodução/TV Globo

Desrespeito

Por inúmeras vezes, Eliezer foi agressivo com Natália, que sempre tentava resolver os problemas conversando.

Reprodução/BBB

Aliança com Arthur

O brother se aliou a Arthur Aguiar nas últimas semanas, após perceber que o ator é favorito a ganhar o prêmio do programa.

Reprodução/TV Globo

Risada fake?

No início do jogo, Eli ficou conhecido por ter uma "risada de porquinho". Com o passar do tempo, o jeito de rir parece ter sido criado para ficar popular no programa.

Reprodução/TV Globo