Boninho apela para pegadinha para tentar salvar o "BBB 22"

Após um jogo da discórdia sem emoção, o diretor contou que vai dar um susto nos brothers

Jogo da discórdia

O jogo da discórdia da última segunda-feira (18) teve diferentes fases. Na primeira, os brothers tiveram que dizer de qual sister eles sentem mais falta. Douglas Silva e Pedro Scooby disseram sentir falta de Jessi. Eslovênia foi a escolhida por Arthur Aguiar e Eliezer. Já Gustavo escolheu Laís e Paulo André disse ter saudade de Jade Picon.

Reprodução/TV Globo - 19/04/2022

Paredão

Os emparedados da semana tiveram que escolher com quem gostariam de trocar de lugar. Eli e PA disseram que sairiam da berlinda e colocariam DG no lugar deles. Gustavo falou que colocaria Arthur no paredão.

Reprodução/TV Globo - 19/04/2022

Quem sai?

No final da dinâmica, os brothers tiveram que falar quem eles pensam que será o próximo eliminado. Arthur e Scooby disseram que Gustavo deve sair. DG falou que Eli será eliminado, mas também acredita que PA corre o risco de deixar o programa.

Reprodução/TV Globo - 19/04/2022

Suspeita

Após o jogo da discórdia, Arthur Aguiar começou a suspeitar de que a dinâmica está ligada ao paredão. O ator levantou a hipótese de que Douglas Silva pode ir parar na berlinda ou até mesmo ser eliminado por ser o mais citado no jogo.

Reprodução/TV Globo - 19/04/2022

Pegadinha

Ao ouvir as suspeitas de Arthur, Boninho resolveu pregar uma peça nos brothers. O diretor contou que vai soltar um aviso para todos os participantes deixarem as malas prontas, só para eles ficarem preocupados, mas nada vai acontecer.

Reprodução/Instagram - 19/04/2022

O jogo acabou

Uma prova de que não há nada mais capaz de salvar o "BBB 22" é Tadeu Schmidt. O apresentador parecia estar anotando algo durante o jogo da discórdia, como sempre faz, mas depois mostrou nas redes sociais que desenhou uma casinha no papel.

Reprodução/TV Globo - 19/04/2022

Desprezo

Na madrugada, Arthur disse para Eli que achou estranho o designer dizer que sente mais falta de Eslovênia do que de Natália. "Mas ele falou de saudade. Eu não estou com saudade da Natália. Ela saiu há três dias, cinco dias", respondeu o brother.

Reprodução/TV Globo - 19/04/2022