'BBB 22': Madrugada tem definição de voto do Líder e DR entre meninos

Gustavo já tem um alvo e Pedro Scooby perdeu a paciência com dois amigos

Líder (de novo)

A madrugada começou com a vitória de Gustavo Marsengo que tomou posso do colar do Líder pela segunda vez, desde que entrou no BBB. Vale lembrar que a única vez que ele não foi ao Paredão era justamente sua primeira liderança.

Reprodução/TV Globo 15.04.2022

Dinâmica da semana

Para quem perdeu, a formação do Paredão nesta sexta-feira teremos: o Líder indica duas pessoas; a casa vota no confessionário para mandar mais um; o mais votado pela casa tem direito a um contragolpe. O parquinho vai pegar foooooogo!

Reprodução/TV Globo 15.04.2022

Jessi impressionada

A bióloga está chocada com a desenvoltura de Gustavo até aqui. Desde que entrou, já são duas semanas de liderança e todos os Paredões possíveis. "Nossa, top 6 já garantido também. Gustavo entrou depois e está até hoje". Impressionante, não?

Reprodução/TV Globo 15.04.2022

Gustavo já tem alvo

As cartas de Gustavo já estão na mesa! O brother definiu que vai votar em Jessi, apesar de gostar dela. Ele também comentou com PA e Scooby que ele acredita que quem saia seja Eliezer, mas vai manter o voto na bióloga.

Reprodução/TV Globo 15.04.2022

PA está com medo

Em uma conversa na academia, PA concluiu que, se tiver um contragolpe, possivelmente ele estará no Paredão. "Os dois preferem ir comigo", disse o atleta. Scooby pensa diferente: "Eu acho que a Jessi te puxaria, de repente. Já o Eli eu acho que me puxaria. Até então ele puxou o Gustavo porque era um acordo com as meninas, porque eu era a opção".

Reprodução/TV Globo 15.04.2022

Scooby alfineta Arthur

No meio da madrugada, Arthur disse que desceria para a área externa e Scooby deu uma cutucada dizendo "dormiu o dia inteiro". O ator discordou e o surfista logo rebateu: "Qual é, Arthur? Eu só dormi naquela hora que tu estava ali no sofá. Tu dormiu quando saiu. Dormiu o dia inteiro, dormiu quando teve manutenção externa..."

Reprodução/TV Globo 15.04.2022

Arthur rebate

Mesmo com a fama que dorme demais, o ator não gostou de ser apontado como dorminhoco. "Eu estava acordado, vocês estavam atrás de mim sentados. Tu estava conversando com a Jessi...", rebateu.

Reprodução/TV Globo 15.04.2022

Novo embate

Scooby estava se exercitando na esteira quando PA começa a chutar uma bola de pilates nele. "Não quer treinar, mas quer atazanar, né?", pergunta. Depois de novas brincadeiras, o surfista volta a reclamar e o atleta responde "Tá maluco? Qual é? Tá tirando?"

Reprodução/TV Globo 15.04.2022

Racha no grupo?

Incomodado, Scooby diz "fica tentado para treinar também. Nem é tirando. Tudo tu leva para o lado negativo. Nunca vi, cara. Leva para o lado positivo", reclamou. "Eu não falei nada negativo", respondeu o atleta olímpico. "Tu falou 'tá me tirando'. É negativo", explicou o surfista.

Reprodução/TV Globo 15.04.2022