'BBB22': Natália se desentende com amigos em madrugada de festa

Mais uma vez, a designer de unhas é o principal assunto após madrugada de festa na casa do reality show.

Modo Turbo

Ao ver Eslovênia vestida com o figurino da festa, Eliezer compara com os figurinos usados pelas cantoras Luísa Sonza, Anita e Pabllo Vittar. Após a comparação, Eslô se diverte e faz a dancinha.

Reprodução/Globoplay 27/03/2022

Invasão robótica

A festa patrocinada por uma marca de alimentos contou com a presença de “robôs”, que fizeram sucesso entre os confinados e o público. Em dado momento, um dos robôs chamou Lina para dançar e o público já “shippou” a dupla: “Química de Milhões”.

Reprodução/Globoplay 27/03/2022

Sem conversa

Em desabafo com Eslovênia, Lucas afirma que não ter vontade de conversas com ninguém da casa. Eslô concorda, mas diz que tentará levar. O casal está preocupado com a formação do próximo paredão. Pouco depois, Eslô diz que gostaria de ir ao paredão com DG, e Lucas especula contragolpe.

Reprodução/Globoplay 27/03/2022

A difícil convivência

Em conversa com Eliezer, Douglas Silva comenta sobre as pessoas com quem se discute, mas precisa conviver dentro de uma casa por tanto tempo. Para DG, a pior parte é o jogo da Discórdia. “É ruim você falar uma coisa para a pessoa e depois estar convivendo com ela. Você fala: 'e aí, tudo bem? ', mas não está tudo bem", disse o ator.

Reprodução/Globoplay 27/03/2022

A líder está preocupada

Lina conta para Eslô, Lucas e Jessilane que está preocupada com a formação do 10º paredão. A atriz tenta encontrar um cenário mais favorável para seus aliados.

Reprodução/Globoplay 27/03/2022

Contando os votos

Gustavo e Douglas Silva têm conversa sobre a votação da noite de domingo. DG acredita que haverá um empate. Gustavo discorda e diz que tentará convencer Eli a mudar o voto. A dupla quer atrair o designer e especulam que Lucas não irá longe no jogo.

Reprodução/Globoplay 27/03/2022

Papo sobre Arthur Aguiar

Gustavo e Douglas Silva ainda conversam sobre as atitudes de Arthur na casa, como o marido de Maíra Cardi muda de postura conforme a ocasião. "Essas atitudes que me fazem colocar ele na última. Igual, hoje, o menino fica bravinho, distribui coração partido e depois do Anjo parou a dor de cabeça", disse o advogado.

Reprodução/Globoplay 27/03/2022

Temos um fofoqueiro entre nós

Após conversa entre Gustavo e Eliezer, Natália se revolta e diz para Lina que que Eli é um “boca aberta” e já entregou todo o jogo para o rival. Mais tarde, Lina revela para Eli o que sister disse sobre ele. Eli tenta se explicar, mas a designer de unhas o rejeita.

Reprodução/Globoplau - 27/03/2022

Uma nova discussão

Após ser taxado de fofoqueiro por Natália, Eli tenta desabafar e Natália se revolta com o brother e com Lina, que revelou para ele a informação. Lina tenta acalmar as coisas, mas Nat se revolta contra a cantora.

Reprodução/Globoplay 27/03/2022

Acabou a amizade?

Jessilane repercute briga ente Nat e Lina, então a designer de unhas está revoltada com a atriz e pede que Jessi recolha suas coisas que estão no quarto da líder. A professora se recusa a interferir na discussão. Mais tarde, Jessilane afirma se sentir acuada em relação com Natália.

Reprodução/Globoplay 27/03/2022

Eli no fogo cruzado

Eliezer passa por Natália durante a festa e sister dispara “trouxa, ridículo!”. Lina aconselha o amigo a se manter afastado durante a festa. Mais tarde, Eli tenta reaproximar Natália de Lina. O empresário diz que a cantora não a expôs, mas a mineira se revolta novamente diz: 'Se tu acha isso, beija ela, dorme com ela e fica com ela'.

Reprodução/Globoplau - 27/03/2022

Lina lamenta

Já pela manhã, Linn da Quebrada se mostrou chateada com a discussão durante a festa, para Jessilane, a cantora desabafou: "Eu fico chateada que uma questão dessa vira uma questão para a casa inteira”. Jessilane concordou com a cantora: "Como sempre. Independente do que acontece, vira uma coisa para todo mundo. Não é uma coisa que a gente consegue resolver entre a gente”.

Reprodução/Globoplay 27/03/2022

Perdeu a razão

Natália se desentendeu com Eliezer, Linn da Quebrada e Jessilane, durante a madrugada de festa. Em conversa com Gustavo, Nat conta que não gostou da atitude da cantora e que Eli chegou a gritar com ela. Gustavo analisa reação de brother e afirma: "O jeito que ele tratou você é outra coisa. Ele perdeu a razão".

Reprodução/Globoplay 27/03/2022