Tamanho do texto

O jogador de futebol disse que não gasta dinheiro com cabeleireiros

David Beckham
SplashNew/GrosbyGroup
David Beckham
David Beckham já desfilou com diversos penteados: de moicano a cabelo raspado. Porém, o jogador de futebol garante que nunca gastou dinheiro com cabeleireiros.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

“As pessoas tentam adivinhar muito sobre isso. Ao longo dos anos eles disseram que eu gastei mais de duas mil libras (R$ 5 mil) em cada corte de cabelo, eu nunca fiz isso. Ou um amigo cortou ou eu fiz sozinho”, falou à GQ Magazine.

O jogador de futebol ainda comentou que corta o cabelo dependendo do seu humor: “às vezes, acordo e fico entediado com o cabelo, então quero raspá-lo. Literalmente é uma decisão de momento. Não penso em nada além de querer saber se estou feliz com isso”, comentou o marido de Victoria Beckham .

Para finalizar, Beckham disse que alguns cortes, como o moicano, ficaram para trás porque ele já está “ficando velho” para tê-los: “Estou ficando velho, então não posso mais ter moicano ou o rabo de cavalo. Minha mulher gosta do jeito que estou agora, meus filhos também, então estou feliz. Mas tudo pode mudar amanhã”, concluiu.