Hubs de Gente

enhanced by Google
 

Daniele Suzuki

Posição no Ranking dos famosos:
Compartilhar:
  • Nome

    Daniele Suzuki

  • Idade

    33 anos (21/09/1977)

  • Naturalidade

    Rio de Janeiro, RJ

  • Signo

    Virgem

  • Status

    Casada com Fábio Novaes

A atriz Daniele Suzuki teve uma adolescência difícil, mas superou as adversidades com muita determinação e hoje é uma das estrelas da Globo. Após conhecer a fama com “Malhação”, Daniele não parou mais: atuou em novelas, seriados e filmes, além de trabalhar como apresentadora de programas do Multishow. A atriz é casada com o empresário Fábio Novaes, de quem espera seu primeiro filho.

Ler biografia completa

FAMOSOS RELACIONADOS

  • null
  • null
  • null
  • null
  • null
  • null

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Todas as notícias

Daniele Suzuki no Twitter

  • nadialima Novo post no blog: Momento Fofurice: Juliana Knust, o seu Filho Matheus e Daniele Suzuki… http://goo.gl/fb/091PP
  • nadialima Novo post no blog: Momento Fofurice: Juliana Knust, o seu Filho Matheus e Daniele Suzuki… http://goo.gl/fb/091PP
  • seraosanelim @OficialJoSuado *Você come dinheiro? - Juscelino Come Cheque! *Você anda de Honda? - Daniele Suzuki!*Você mora em uma casa? - Henri Castelli
  • Sandmantj é isso ai Sandy agora convence a Fernanda Paes Leme, Daniele Suzuki e Fernanda Souza.
  • paulettee_ @RafaKano nnn, mas tp, é o melhor de todos, ana hickman ja foi la, jonatas faro (? o da novela), daniele suzuki.... acho q é confiavel....
  • leowaldorf trocaram a daniele suzuki pela fernanda paes leme nas propagandas da tim. que importante
  • elisonps Fernanda Paes Leme na propaganda da TIM. Lembrando que já teve Fernanda Lima e Daniele Suzuki. Melhor operadora, nunca vou te abandonar!
  • elisonps Fernanda Paes Leme na propaganda da TIM. Lembrando que já teve Fernanda Lima e Daniele Suzuki. Melhor operadora, nunca vou te abandonar!
  • alexramos2011 @FePaesLeme Vi você na propaganda da TIM. Você substituiu Daniele Suzuki? Parabéns pelo trabalho em Insensato Coração. Beijos.
Siga o Twitter do iG Gente

Biografia completa de Daniele Suzuki

BIOGRAFIA

Nascida no Rio de Janeiro no dia 21 de setembro de 1977, a atriz e apresentadora Daniele Suzuki diz ser uma “perfeita vira-lata”. Seu pai, Hiroshi Suzuki, é filho de japoneses e nasceu em São Paulo. Sua mãe, Ivone, é uma mineira filha de cearenses. A bela de olhos puxados tem ainda ascendência italiana, alemã e índia.

Daniele estudou balé dos 4 aos 15 anos, primeiro nas escolas de dança onde sua mãe era professora, e depois no Theatro Municipal. Antes de estrear na TV, ela trabalhou como modelo e estudou desenho industrial na PUC-Rio.

A atriz foi aparecer na telinha em 2000, na novela “Uga Uga”. Porém, seu primeiro trabalho de destaque foi na série “Malhação”, na qual interpretou a japonesa Miyuky durante dois anos, 2003 e 2004. Após o seriado adolescente, Daniele voltou a fazer novelas como “Pé na Jaca” (2007) e “Viver a Vida” (2010).

A bela também tem uma carreira como apresentadora. Ela já comandou quatro programas do canal Multishow e atualmente está à frente do “Pé no Chão”, onde experimenta seguir o estilo de vida de diferentes povos. Atualmente na segunda temporada, o programa já fez sua apresentadora lutar com índias de uma tribo do Xingú, passar pelo treinamento de uma gueixa no Japão e caçar como os esquimós do Alasca.

No cinema, Daniele participou de cinco filmes, entre eles “Os Normais 2” (2009) e “Malú de Bicicleta” (2010).

<span>Daniele Suzuki e Fábio Novaes esperam seu primeiro filho</span> - <strong>Foto: AgNews</strong> <span>A atriz começou a se destacar ao trabalhar no seriado adolescente "Malhação"</span> - <strong>Foto: TV Globo / Renato Rocha Miranda</strong> <span>´´Em Bang Bang``, Daniele era Yoko Bell</span> - <strong>Foto: TV Globo / João Miguel Júnior</strong> <span>Alice foi sua personagem em ´´Ciranda de Pedra`</span> - <strong>Foto: TV Globo / Georgeana Godinho</strong> <span>Daniele interpretou a médica Ellen em ´´Viver a Vida``; no folhetim, seu personagem saiu no tapa com Isabel (Adriana Birolli)</span> - <strong>Foto: TV Globo / Thiago Prado Neri</strong> <span>Atualmente a atriz mostra sobre uma prancha de surfe o equilíbrio e a desenvoltura que ganhou com o balé</span> - <strong>Foto: AgNews</strong>

Daniele tem uma irmã mais velha, Alessandra, que vive nos Estados Unidos com o marido e o filho.

A atriz cresceu no Rio de Janeiro, onde seu pai tinha duas academias de ginástica e uma empresa de engenharia. Quando ela tinha 14 anos, seus pais se separaram, seu pai foi embora do Rio, e a família da atriz ficou com sérias dificuldades financeiras. Após ser despejada do apartamento onde a família morava, foi com a mãe e a avó viver no quarto do apartamento de uma amiga da mãe.

Sobre essa época, Daniele disse que não passou fome pois sempre teve amigos que a convidavam para comer e dividiam com ela o dinheiro do lanche na escola. A atriz ficou cinco anos sem ver o pai, que reapareceu após a filha tornar-se famosa. Apesar das dificuldades enfrentadas na adolescência, hoje a atriz está tranquila, com um contrato de quatro anos com a Globo que vai até 2012.

“Quem passou pelas situações por que passei não aumenta nem inventa problema”, já afirmou a atriz, em entrevista. Sendo assim, ela aproveita para ajudar quem precisa - participa de projetos sociais e também toma a iniciativa. No natal de 2010, por exemplo, organizou com seu marido, Fábio Novaes, a doação de cestas básicas em uma comunidade da Cidade de Deus e mostrou em seu blog como uma atitude assim é simples, a fim de incentivar os outros a fazerem o mesmo.

De bem com a vida, a atriz ama os animais e pratica esportes como a capoeira e o surfe.

Daniele está grávida do empresário Fábio Novaes, com quem está casada. Fábio, que não é do meio artístico, disse estranhar "a vida de flashes" de sua amada. Ele a pediu em casamento durante uma viagem dos dois à Tailândia. Antes, a atriz namorou o ator Ricardo Tozzi.

Novelas

2000 - Uga Uga (Sarah)
2005 - Bang Bang (Yoko Bell)
2007 - Pé na Jaca (Rosa Tanaka)
2008 - Ciranda de Pedra (Alice/Amélia)
2010 - Viver a Vida (Ellen Murakami)

Programas de TV e séries

2002 - Sandy & Junior (Yoko)
2003/2004 - Malhação (Miyuki Shimahara)
2006 - Dança no Gelo
2006 - Os Caras de Pau (ela mesma)
2010 - Diversão & Cia (Keila)

Apresentadora

Destino Verão
Demorô
Mandou Bem
Tribos
Pé no Chão (atual)

Cinema

2000 - Sabor da Paixão
2002 - Avassaladoras (Namorada de Thiago)
2008 - O Guerreiro Didi e a Ninja Lili (Yolanda)
2009 - Os Normais 2 - A Noite Mais Maluca de Todas (Zoe)
2010 – Malú de Bicicleta (japonesa massagista)

Ver de novo