Alagamento e briga por lugar: shows do Coldplay polemiza na web

A banda inglesa fez os 2 primeiros shows em São Paulo, de 11 que têm no Brasil; fãs ficaram impactados com o espetáculo, mas também reclamaram de perrengues

Chuva alaga estádio

Os três primeiros shows, que aconteceram nos dias 10, 11 e 12 de março no Estádio Morumbi, em São Paulo, foram acompanhados de muita chuva. Os fãs tiveram que enfrentar ruas alagadas e poças grandes dentro do estádio.

Briga por lugar

Além da chuva, alguns fãs relataram que não tinha lugar para todos nas arquibancadas. Deste modo, algumas pessoas brigaram pelos assentos. "Absurdo essa arquibancada para o show do Coldplay. Eles claramente venderam mais do que deveriam. as escadas lotadas de gente por falta de lugar para sentar", disse um internauta.

Briga por pulseiras

Além disso, muitos fãs não devolveram as pulseiras, que ascendiam no ritmo das músicas, no final do show. A produção do evento frisou, durante a apresentação, que as pulseiras deveriam ser devolvidas, por isso, as pessoas que devolveram reclamaram de quem burlou a regra.

Fãs para fora

Os fãs que chegaram em cima da hora não só ficaram sem lugar como ficaram para fora do show. Alguns internautas relataram que os portões de alguns acessos a arquibancadas fecharam e eles demoraram para conseguir entrar no estádio, perdendo, assim, boa parte da apresentação.

Show de luzes

Mas também teve muito elogio, os shows do Coldplay são muito esperados pelos fãs devido aos shows de luzes que a banda proporciona. Com as pulseiras mencionadas, cada fã emite uma luz que muda de acordo com o ritmo da música, o que faz com que a apresentação vire um verdadeiro espetáculo.

Participação especial

Coldplay surpreendeu ao trazer uma participação especial para o show: Seu Jorge.

Participação de fã no show

A banda também faz questão de que o fãs participem do show e costuma pessoas da plateia para tocar e cantar com ele. O momento não é só emocionante para o fã escolhido, mas também para todos presentes.

Saiba mais no nosso grupo do Telegram!

Reprodução