O elenco de
Reprodução Instagram - 06/07/2022
O elenco de "The Boys" esteve no Brasil junto com o autor da série

O elenco de "The Boys" esteve no Brasil para promover o último episódio da terceira temporada da série, liberado na sexta-feira (8), na Amazon Prime. Em conversa com o iG Gente, o autor da atração, Erick Kriple, revela o que os fãs podem esperar da quarta temporada da atração, que deve começar a ser gravada nos próximos meses.

Kriple conta que muita coisa não será resolvida na terceira temporada e, por isso, a quarta será importante para trama.  “Vamos introduzir muitas histórias no episódio final, que, de alguma maneira, será como o piloto para a quarta temporada", diz.

Em seguida, ele conta que alguns personagens terão ainda mais problemas. "O Butcher vai ter um grande problema que vai ter que lidar na quarta temporada. Victoria Neuman e Homelander se encontrarão em uma nova posição", adianta. 

O autor, então, ressalta que os espectadores vão se surpreender com os desdobramentos para os personagens. "As coisas não ficarão melhores, continuarão intensas e difíceis. Os personagens terão com o que se preocupar”.

+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

O ator Karl Urban, que dá vida a Billy Butcher, ainda afirma que acontecimentos da terceira temporada trarão impactos para a trajetória do personagem dele.

"Essa temporada, por exemplo, traz a relação dele com o Ryan, relembra a relação dele com o pai, traz o dilema de tomar o Composto V e mostra todas as consequências disso. Eu não tenho dúvida que esses acontecimentos vão fazer diferença na vida do Butcher", finaliza o artista. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!