Stranger Things: 5 detalhes que passaram despercebidos na 4ª temporada

Veja os 'easter eggs' da nova temporada de Stranger Things.

Kali

A quarta temporada começou com um flashback de 1979, quando Dr. Brenner ainda trabalhava no hospital. Enquanto ele fazia um caça-palavras, a dica da charada era "esposa de Shiva", referindo-se ao deus hindu. A resposta que Brenner coloca é "Kali" - o nome de uma poderosa divindade hindu e, também, nome da irmã de Eleven, cotada para retornar para a trama.

Reprodução

Sexualidade

Um dos debates desta temporada é a sexualidade de Will. A dúvida que paira na cabeça dos telespectadores é se Will é homossexual. Na série, para um trabalho de escola, o personagem tinha que apresentar um herói-histórico. Numa das passagens é possível observar o cartaz feito pelo jovem, que introduz a história de Alan Turing, o pai da computação que sofreu discriminação por ser gay.

Reprodução

Freddy

Durante a série, há uma passagem em que um totem do Freddy Krueger fica parado na entrada da locadora. A irônia se dá porque Robert Englund, o ator que interpretou Freddy em "Pesadelo na Rua Elm", interpreta Victor Creel na nova temporada.

Reprodução

Vecna

No episódio de abertura da quarta temporada de "Stranger Things", uma nova personagem chamada Chrissy ouve e vê um relógio assustador nos dias que antecederam a morte. O sino do relógio que sinaliza a presença de Vecna foi ouvido pela primeira vez quando o Mind Flayer (que agora podemos assumir que era realmente Vecna) possuía Billy.

Reprodução

Aniversário do Will

Esquecido no churrasco ou falha do roteiro? Na segunda temporada, Joyce menciona que o aniversário de Will é em 22 de março. Já no primeiro episódio da quarta temporada o cartão de localização diz que é 21 de março de 1986. Mike está indo para a Califórnia no dia seguinte - o que significa que ele chegou no aniversário de Will. No entanto, ninguém da série (nem mesmo Jonathan ou Joyce) deseja "Feliz Aniversário" ao Will.

Reprodução

Fique por dentro!

Se inscreva no canal do iG Gente no Telegram e saiba as novidades das séries e realities.

Reprodução