Quem pode morrer no fim de 'Stranger Things'? Veja motivos

Fim da quarta temporada da série da Netflix promete a morte de um dos personagens principais da trama.

Fim da quarta temporada chegou!

Contra as forças do Vecna, os comunistas da União Soviética e o governo norte-americano, os personagens enfrentam um mal nunca antes visto. Eleven (Millie Bobby-Brown) tenta recuperar os poderes, enquanto os amigos tentam a todo custo acabar com o mundo invertido.

Elenco e criadores confirmaram morte

Os últimos episódios da quarta temporada serão "pura carnificina", segundo o ator que interpreta Eddie, Joseph Quinn. Logo na primeira parte, vários personagens secundários morrem e Max (Sadie Sink) quase morre vítima do Vecna. Mas quem pode morrer na temporada?

Max é maior aposta para morrer

Irmã de Billy, que morreu na terceira temporada, Max já é alvo de Vecna e pode morrer nos capítulos finais. A razão? A personagem pode ser atacada novamente pelo vilão e a música que a salvou, "Running Up That Hill", de Kate Bush, pode não funcionar, já que ela ouviu a música favorita o bastante para enjoar da canção. Será que vem aí?

Reprodução/Netflix

Eleven também pode sair dessa para a melhor

A personagem principal, que abriu o portal para o mundo invertido e pretende salvar os amigos mais uma vez, pode morrer nesta temporada. Ela, que perdeu os poderes e precisou de um intensivo para retomar a força que tinha, pode ser alvo de Vecna, do Mundo Invertido e até do governo norte-americano, que a culpa pela crise de mortes em Hawkins.

Will

O personagem de Noah Schnapp quase morreu em todas as temporadas, vai que é a vez dele na quarta? Will já foi deixado de lado pelos personagens na primeira parte da temporada e pode se tornar um alvo de Vecna ou virar herói, salvar os amigos e se sacrificar.

Mike

Já o personagem de Finn Wolfhard, que não agrega muito na série, pode morrer para dar abertura para novas tramas na próxima temporada. Ele pode ser alvo do vilão ou até morrer procurando Eleven enquanto ela tenta retomar os poderes.

Reprodução/Netflix

Steve morto no mundo invertido?

Com uma virada de vilão para herói nas temporadas, Steve (Joseph Keery) pode acabar morto no mundo invertido. Ele, que já estava machucado no fim da primeira parte, pode voltar ao local, segundo teasers lançados pela Netflix. A teoria mais forte é a de que ele morreria se sacrificando para salvar Nancy ou o melhor amigo, Dustin.

Nancy Wheeler possuída

A irmã de Mike, interpretada por Natalia Dyer, pode morrer pelas mãos do Vecna! Ela, que já recebeu um contato do monstro nos episódios finais da primeira parte e possuída pelo monstro, corre perigo de deixar a série.

Eddie tem grandes chances de sair morto

O personagem que conquistou a todos na quarta temporada pode deixá-la de forma trágica. Procurado pela polícia pela morte de Chrissy, vítima de Vecna e enfrentando os monstros do mundo invertido, Eddie pode morrer por não saber enfrentar os perigos misteriosos de Hawkins.

Gostou? Inscreva-se no canal do iG Gente no Telegram!

Receba nossos conteúdos especiais pelo celular e confira as novidades do mundo das celebridades no Telegram: