De 'Stranger Things' a 'Rebelde': confira os lançamentos de julho

Veja as novidades da Netflix, Amazon Prime Video e HBO Max!

Stranger Things: temporada 4 (Volume 2) - Netflix

01/07 - Separados, mas sempre determinados, nossos heróis têm um futuro assustador pela frente. Mas esse é só o começo. O começo do fim.

Reprodução/Netflix

Spencer (filme) - Amazon

01/07 - Cinco meses após a estreia nos cinemas, "Spencer" acompanha a Princesa Diana no início da década de 1990. A trama ilustra momentos decisivos na vida da família real britânica e o divórcio da princesa e o príncipe Charles.

Reprodução

Casa Gucci (filme) - Amazon

02/07 - Com elenco prestigiado, o filme retrata o assassinato de Maurizio Gucci e o casamento com Patrizia Reggiani.

Reprodução

Sintonia: Temporada 3 - Netflix

13/07 - Rita se prepara para concorrer à vaga de vereadora pela congregação; Doni luta para se manter em evidência na música, após ter atingido o topo das paradas de funk; e Nando, que passou a ser um dos criminosos mais procurados do Brasil, questiona se vale a pena continuar no mundo do tráfico de drogas.

Reprodução/Netflix

Resident Evil: A Série - Netflix

14/07 - Quase três décadas após a descoberta de um vírus mortal, um surto revela os segredos obscuros da Umbrella Corporation. Baseada na franquia de terror.

Reprodução/Netflix

Virgin River: 4 Temporada - Netflix

20/07 - Mel encara a nova realidade, o passado de Jack ameaça o futuro e chega gente nova em Virgin River.

Reprodução/Netflix

Homem-Aranha: Sem Volta Pra Casa (filme) - HBO Max

22/07 - Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, nosso herói amigo da vizinhança é desmascarado e não consegue mais separar a vida normal dos grandes riscos de ser um super-herói. Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, os riscos se tornam ainda mais perigosos, e o forçam a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.

Reprodução

Rebelde: Temporada 2 - Netflix

27/07 - Lançado em janeiro, Rebelde é um reboot da novela mexicana que fez sucesso nos anos 2000. Na série, o telespectador é levado a acompanhar um grupo de jovens que passam por dramas adolescentes e compartilham o sonho pela música.

Reprodução/Netflix

Pretty Little Liars: Pecado Original - HBO Max

28/07 - Ambientada no mesmo universo da série adolescente, a nova versão antecede 20 anos para mostrar uma relação karmica de pais e filhos. Um novo grupo de mentirosas será desmascarado.

Reprodução

Extraordinário (filme) - Netflix

31/07 - Um menino que estudou em casa a vida inteira vai para uma escola tradicional, onde precisa fazer amizade com colegas que o atormentam por ter um rosto diferente. Com Jacob Tremblay, Owen Wilson e Julia Roberts.

Reprodução

Fique por dentro!

Se inscreva no canal do iG Gente e acompanhe as novidades de séries e realities.

Reprodução