Peaky Blinders: 8 mortes que marcaram o público

Desde a primeira temporada, a série britânica deixa evidente que personagens queridos também têm finais trágicos; veja!

Chester Campbell

Uma morte muito desejada pelos fãs da família Shelby. O inspetor, além de atrapalhar os negócios dos criminosos, protagonizou uma das cenas mais dolorosas da série: o estupro de tia Polly. Mas o público pôde pelo menos ver a vingança da matriarca, quando ela atirou no coração do policial;

Reprodução

Freddie Thorne

Tristeza! Foi isso que sentiram os telespectadores que torciam pelo par romântico de Freddie e a irmã de Thomas Shelby. A morte do personagem aconteceu após o final da 1ª temporada. Apesar dos perigos que corria, foi uma doença que tirou a vida de Freddie.

Reprodução

Luca Changretta

Um dos antagonistas mais bem produzidos da série contou com a interpretação do famoso Adrien Brody. Veterano das telas, o personagem do ator foi fundamental para a trama. A morte do mafioso italiano não poderia ser menos impactante. Com uma disputa emocionante, Arthur consegue dar um fim na vida de Chagretta.

Reprodução

John Shelby

Os fãs da série ficaram devastados após a morte de John. O integrante da família Shelby caiu em uma emboscada da máfia italiana. O personagem de Joe Cole foi alvejado na frente da esposa e do primo Micheal.

Reprodução

Ben Younger

Merecia mais! A morte do affair de Ada pegou os telespectadores desprevenidos. Na quinta temporada, Ben é morto no próprio carro após ter ajudado Thomas Shelby em uma investigação.

Reprodução

Bonnie Gold

Uma morte de partir o coração! Apesar de não integrar o elenco principal, o personagem de Jack Rowan conseguiu conquistar o público. O jovem lutador foi morto covardemente pela gangue dos Black Cats, em frente ao pai.

Reprodução

Aberama Gold

Perder o filho da forma cruel marcou o cigano. Na quinta temporada, na expectativa de viver uma vida a dois com Polly, Aberama Gold é assassinado ao tentar vingar a morte do filho lutador.

Reprodução

Grace Shelby

Quem não chorou rios está mentindo! Peaky Blinders mostrou aos telespectadores que não brinca quando o assunto é matar personagens importantes. Na terceira temporada, a esposa e mãe do filho de Thomas foi assassinada pela máfia italiana. Grace morreu nos braços do protagonista e deixou o filhinho do casal órfão de mãe.

Reprodução

Gostou da lista?

Fique por dentro de mais notícias sobre séries e realities!