Após transfobia, Luísa Sonza expulsa homem de show na Virada Cultural
Cantora foi aclamada pelo público e disse que não cabe preconceito em seus shows
A cantora Luísa Sonza expulsou um homem da plateia de seu show na Virada Cultural de São Paulo na tarde deste domingo (29). De acordo com relatos nas redes sociais, o homem teve uma atitude transfóbica contra uma fã da cantora.
Um vídeo mostra Luísa pedindo para seus seguranças tirarem o homem do local. "Ao mínimo sinal de qualquer preconceito, vocês sabem como é, né? Ih, fora", disse ela ao público, que entoou "ih, fora" em seguida. "Aqui não cabe esse tipo de coisa. Nem aqui e nem em lugar nenhum", continuou a artista, que foi aclamada pelos fãs.
Depois, Luísa se voltou à fã agredida e disse: "Meu amor, você sabe que aqui você é muito acolhida, você é maravilhosa". Confira o registro do momento:
Luísa Sonza expulsou um homem do seu show na Virada Cultural de São Paulo após ele ter uma atitude transfóbica na plateia. pic.twitter.com/BFT4WtCtKN
— Tracklist (@tracklist) May 29, 2022
Luísa se apresentou no Palco Viaduto do Chá da Virada Cultural na tarde deste domingo. De acordo com relatos, ela interrompeu o show algumas outras vezes por conta de brigas e assaltos.
De acordo com a própria cantora, 120 mil pessoas compareceram à sua apresentação.
Entre no canal do iG Gente no Telegram
e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!
Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram!