Carnaval 2022: Famosos que desfilaram pela Grande Rio, campeã do Rio

Escola de samba trouxe a história de Exú para a avenida e falou da intolerância religiosa

Grande Rio é a campeã!

No grande retorno do Carnaval após a Covid-19, a Grande Rio venceu o Grupo Especial do Rio de Janeiro! A escola entrou na Marquês de Sapucaí com o enredo 'Fala, Majeté! Sete Chaves de Exú', com o objetivo de mostrar que "Exú não é diabo".

Reprodução/Globoplay

Paolla Oliveira

Rainha de bateria, a atriz desfilou como pomba-gira na avenida. A atriz torceu pela escola durante a apuração e disse nas redes sociais: "Que Exu nos conceda esse título”.

Reprodução Globoplay

Pocah

A funkeira e ex-BBB 21 esteve na avenida como musa da escola e roubou a cena na Marquês da Sapucaí.

Reprodução/Instagram

Monique Alfradique

Representando uma faísca, Monique esteve na Sapucaí ao lado das celebridades da Grande Rio. A fantasia foi bem elogiada pelos fãs nas redes sociais

Reprodução/Instagram

Bianca Andrade

A empresária e influenciadora esteve na Sapucaí defendendo a Grande Rio neste ano. Conhecida como Boca Rosa, a também ex-BBB desfilou pela avenida pela primeira vez ao lado da Grande Rio como musa.

Reprodução/Instagram

Gil do Vigor

Com muita disposição, o ex-BBB 21 esteve na avenida pela primeira vez ao lado da Grande Rio. Mórmon, Gil revelou que estudou o enredo para não desrespeitar as religiões de matriz africana que rezam para Exú.

Reprodução/Twitter

David Brazil

Muso da escola, David esteve vestido para homenagear o amor de Exú pelo Carnaval. O ator já era da Grande Rio antes da pandemia e se emocionou durante o desfile.

Reprodução/Instagram

Mileide Mihaile

Musa da Grande Rio, Mileide esteve no desfile e foi bem elogiada pelo samba no pé e a beleza da fantasia. Durante a apuração, a ex-A Fazenda 13 se emocionou com a leitura das notas.

Reprodução/Instagram

Leia tudo sobre entretenimento no Telegram!

Quer saber as novidades da cultura e do entretenimento? Então confira os conteúdos especiais do iG Gente no Telegram:

Gustavo Domingues/Divulgação