Carnaval 2022: confira como será a 2ª noite de desfiles de São Paulo

Vai-Vai, Mocidade, Gaviões da Fiel e outras escolas fecham Carnaval no Anhembi; veja ordem e horários.

Vai-Vai - 22h30

A campeã do grupo de acesso de 2020 traz o enredo 'Sankofa!', composição de Xande de Pilares, Rodrigo Peu, Claudio Russo, Junior Gigante, Jairo Limozine, Silas Augusto, Zé Paulo Sierra e Bruno Giannelli.

Gaviões da Fiel - 23h35

A segunda escola a se apresentar na noite de sábado trará um enredo cheio de críticas sociais. Com o titulo de 'Basta!', a escola paulistana vai discutir assuntos como racismo, machismo e fascismo. A rainha de bateria da Gaviões da Fiel é a apresentadora Sabrina Sato.

Mocidade Alegre - 00h40

A terceira escola traz o enredo “Quelémentina, Cadê Você?” para o carnaval de 2022. Na avenida desfilará a campeã do BBB 20 Thelma Assis.

Águia de Ouro - 01h45

A campeã do carnaval de 2020, neste ano, traz o enredo “Afoxé de Oxalá — No ‘Cortejo de Babá’, Um Canto de Luz em Tempo de Trevas”, com muitas referências a cultura afro-brasileira.

Barroca Zona Sul - 02h50

A verde e rosa apresentará o enredo “A evolução está na sua fé… Saravá Seu Zé!”. A composição é assinada por Sukata, Thiago Meiners, Morganti, Jairo Roizen, Luan, Marcos Thiago, Pixulé e Emerson Franco.

Rosas de Ouro - 03h55

“Sanitatem” é o enredo que irá representar a escola no carnaval de 2022. Os compositores da música desta edição são Godói, Luciano Godói, Diego Nicolau, André Ricardo, Marcelo Adnet, Douglas Chocolate, Jacopetti, Cacá Mascarenhas, Liso, Antônio Junior, Hudson Luiz e Andreia Araújo.

Império de Casa Verde - 05h00

A escola a fechar a avenida trará o enredo “O Poder da Comunicação. Império, o Mensageiro das Emoções…”. Os compositores são André Diniz, Marcelo Casa Nossa, Claudio Russo, Darlan Alves, Samir Trindade, Diego Nicolau e Fabiano Sorriso.