Últimas palavras de diretora morta por tiro acidental são divulgadas

Halyna Hutchins morreu após ser baleada por arma cenográfica em gravação de 'Rust', filme de Alec Baldwin

Foto: Reprodução
Haylna nasceu na antiga União Soviética


Últimas palavras de Halyna Hutchins, morta por um tiro acidental disparado pelo ator Alec Baldwin, foram reveladas. Nesta segunda-feira (1), o jornal LA Times divulgou que a diretora de fotografia tratou a situação com bom humor. 

"Isso não foi bom. Não foi nada bom", revelou o jornal. A frase foi dita enquanto outra pessoa gritava para que um médico a socorresse. Relatos apontam que Hutchins tropeçou para trás e caiu nos braços de uma pessoa da equipe e do diretor Joel Souza, também atingido no ombo pelo tiro. 

“Que merda foi essa? Isso está queimando!”, teria dito Joel. Alec Baldwin, que fez os disparos, teria se assustado e dito: “O que diabos está acontecendo?”.

No sábado (30), Alec se pronunciou pela primeira vez sobre o caso. "Eu não estou autorizado a fazer nenhum comentário, porque se trata de uma investigação em andamento. Eu fui orientado pelo xerife de departamento a não responder a nenhuma pergunta sobre a investigação em que uma mulher morreu. E ela era minha amiga", disse Baldwin, para a Fox News.

Alec também comentou sobre como está o viúvo da diretora. "Ele [o marido de Hutchins] está em choque, ele tem um filho de nove anos. Estamos em contato constante com ele porque estamos muito preocupados com sua família e seu filho. Como eu disse, estamos ansiosos esperando que a polícia nos diga o que sua investigação revelou."