Após Anitta chamar atenção com a apresentação de Me Gusta, no "The Tonight Show", de Jimmy Fallow, na semana passada, foi a vez do grupo BTS levar os fãs à loucura com performance "agressiva" no programa de sucesso nos Estados Unidos, nesta segunda-feira (28).
A aparição do grupo k-pop no programa é apenas a primeira da "BTS Week", evento anunciado pelo apresentador que consiste em receber os coreanos em todos os programas dos próximos dias.
Para começar com o pé direito, o grupo se juntou a Fallow e à banda The Roots, que faz parte do elenco do programa, em uma versão especial de Dynamite , primeiro single totalmente em inglês da banda.
Em seguida, o grupo ainda fez uma apresentação inédita de IDOL , presente no álbum "Love Yourself: Answer", de 2018. Assista:
Nas redes sociais, os fãs reagiram positivamente ao show dado pelos músicos, inclusive brincaram com a "agressividade" na coreografia de Jungkook em IDOL . "Que isso, por que está bravo?", brincou um internauta. "Estou sem palavras para esse show do BTS", comentou outro. Confira mais reações do público:
O QUE FOI ISSO?? EU PENSEI QUE EU JÁ TINHA SUPERADO O BTS PERFORMANDO IDOL MAS AI ELES ME PROVAM QUE EU ESTAVA ERRADA pic.twitter.com/L78qzFovVn
— ɛsʈɦɛɽl ☪☁️ (@Cherrybombyss) September 29, 2020
O QUE FOI ISSO HOSEOK EU NÃO TE FIZ NADA CARA PRAQ ESSA AGRESSIVIDADE TODA HOMEM? pic.twitter.com/8thXqG2VPa
— Emii⁷-JJK1 #BE (@KookEmi_) September 29, 2020
O QUE FOI ISSO AQUI JUNGKOOK ME SENTI ATACADA GAROTO
— Uchiha⁷ ᵇᵉ 🌱 (@j_kaysa) September 29, 2020
pic.twitter.com/X1mZRj5JQo