A série "The Walking Dead" vai acabar após sua 11ª temporada, prevista para estrear em 2021 e durar dois anos. O anúncio foi feito na quarta-feira pela AMC. Entretanto, não será o fim dos zumbis na TV: um terceiro spin-off da atração acompanhará os personagens Daryl e Carol, vividos por Norman Reedus e Melissa McBride, a partir de 2023.

Divulgação
"The Walking Dead" vai terminar com 11 temporadas


De acordo com a AMC, a última temporada de "The Walking Dead" terá bem mais episódios — serão 24 em vez de 16 — e, por isso, será dividida em duas partes. A primeira estreia no ano que vem, mas o final da série só será exibido em 2022. A atração deve acompanhar o fim da história em quadrinhos de Robert Kirkman, em que é baseada, e que terminou no ano passado.

No entanto, alguns personagens permanecerão no ar: a AMC anunciou mais um spin-off da série, previsto para estrear em 2023. A trama irá focar nos personagens de Norman Reedus e Melissa McBride, e será supervisionada por Angela Kang, atual roteirista de "The Walking Dead". Em um comunicado, Kang disse que é "agridoce" encerrar o programa, mas que está "animada" para desenvolver a nova atração.

Você viu?


Além do spin-off, uma série de antologia chamada "Tales of the Walking Dead" também está sendo idealizada por Kang e pelo produtor Scott M. Gimple. A atração se baseará em episódios individuais centrados em personagens determinados da franquia, novos e antigos. Entretanto, o projeto ainda depende da aprovação da AMC para ser produzido. Um filme focado no personagem do ator Andrew Lincoln, Rick Grimes, também está em processo de produção pela Universal, Skybound e AMC.

Originalmente previsto para ir ao ar em abril, mas adiado por conta da pandemia, o último episódio da 10ª temporada de "The Walking Dead" será exibido no dia 04 de outubro. Após a exibição do capítulo, estreia o segundo spin-off da série, "The Walking Dead: The World Beyond". Uma semana depois, começa a sexta temporada de "Fear of the Walking Dead", que foi o primeiro spin-off da trama.

À época de sua estreia, em 2010, "The Walking Dead" ostentava o título de série roteirizada mais assistida por pessoas de 18 a 49 anos na história da TV a cabo. Entretanto, o programa viu sua audiência cair ao longo dos anos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!