Depois de ter sua edição “física” cancelada por conta da pandemia do novo coronavírus, a Comic Con Experience (CCXP), maior feira de entetenimento do mundo, anunciou nesta terça-feira novidades do evento online que acontecerá em dezembro.

A CCXP Worlds acontece em dezembro
Divulgação
A CCXP Worlds acontece em dezembro


Com atrações pagas e outras gratuitas, a CCXP Worlds: a Journey of Hope reunirá pesos pesados do cinema, quadrinhos e games no dias 04, 05 e 06, e promete reproduzir digitalmente as principais áreas de sua versão física, como o Auditório Thunder, a Game Arena e o Creators & Cosplay Universe, além de tornar on-line as áreas de estúdios e de compras.

A plataforma ofercerá cinco streamings simultâneos e, para acessá-la, será preciso fazer um cadastro. Um mapa interativo conduzirá os fãs pelas atrações do evento, que terá pacotes especiais para quem desejar uma experiência mais completa do CCXP digital. Os ingressos começam a ser vendidos no dia 15 de setembro no site oficial do evento ( https://www.ccxp.com.br/ ) e vão custar entre R$ 35 e R$ 450.


A CCXP aproveitou para anunciar a presença de diversos quadrinistas que participarão do evento, entre eles o brasileiro Marcelo D’Salete, autor da premiada HQ “Angola Janga”, o britânico Dave Gibbons, desenhista da graphic novel “Watchmen”, e Emil Ferris, autora da consagrada “Minha Coisa Favorita é Monstro”. Até dezembro, outros convidados serão anunciados.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!