Ana Paulo Arósio bomba ao surgir na TV após 10 anos para ganhar R$ 8 milhões

A atriz aceitou fazer uma campanha publicitária para um banco e virou assunto nas redes sociais

Os telespectadores do “Jornal Nacional” foram surpreendidos na última terça-feira (25) após a atriz Ana Paula Arósio aparecer em um comercial de um banco. A artista já estava afastada da televisão há 10 anos por escolha própria. Ela virou um dos assuntos mais comentados do Twitter nesta quarta-feira (26) por ter voltado à TV para ganhar um cachê estimado em R$ 8 milhões.

Foto: Reprodução
Ana Paula Arósio aparece em comercial após 10 anos isolada


A propaganda do banco brinca com o fato da atriz estar sumida e continuar sendo um “xodó” do Brasil. Entrando na brincadeira, Ana Paula Asório diz o seguinte no vídeo após fazer o merchandise: “Agora eu vou porque desacostumei da civilização.

Nas redes sociais, tem muita gente desejando ser como a artista: sumir por anos e só voltar aos holofotes para ganhar uma bela bolada. Veja reações:





Ana Paula Arósio fez muito sucesso na Globo entre os anos 1990 e início dos anos 2000 e soma trabalhos de sucesso como “Hilda Furação”, “Terra Nostra” e “Esperança”. Seu último trabalho na televisão foi em 2010 na série “A Forma da Lei”. Vale lembrar que ela foi escolhida para protagonizar a novela “Insensato Coração”, em 2011, chegou a gravar algumas cenas, mas desistiu do projeto antes da novela estrear. Ela precisou ser substituída de última hora pela atriz Paolla Oliveira.