A atriz Kristen Stewart se prepara para viver a princesa Diana (1961-1997) em "Spencer", novo filme de Pablo Larraín, o diretor por trás das cinebiografias "Jackie" (sobre a ex-primeira dama americana Jacqueline Kennedy) e "Neruda", que conta a história do famoso escritor chileno. Segundo o site 'Deadline', a produção está prevista para ter início em 2021.

Leia também: Entrevista antiga sugere interferência da rainha Elizabeth em separação de Diana

Kristen Stewart viverá princesa Diana
Reprodução/Instagram
Kristen Stewart viverá princesa Diana


O longa será centrado em um fim de semana decisivo na vida da Lady Di, quando ela questiona seu casamento com o príncipe Charles e decide deixar a família real britânica.

Leia também: Morte da Princesa Diana completa 22 anos e legado da nobre é ovacionado na web

Você viu?

"Kristen é uma das maiores atrizes da atualidade", defendeu Larraín em entrevista ao 'Deadline'. "Para fazer isso bem, você precisa de algo muito importante, que é o mistério. Kristen pode ser muitas coisas, e ela pode ser muito misteriosa, muito frágil e também muito forte, que é o que precisamos".

Segundo o cineasta, a combinação destes elementos o fizeram pensar em Kristen Stewart, revelada ao grande público pelos filmes da saga "Crepúsculo". "É muito bonito ver a maneira como ela respondeu ao roteiro e como está se aproximando da personagem. Acho que ela vai apresentar algo impressionante e intrigante, ao mesmo tempo. Ela é uma força da natureza", completou o diretor.

Leia também: Para teóricos, local onde a princesa Diana está enterrada ainda é segredo

Entre os trabalhos recentes de Kristen Stewart estão "As panteras", "Seberg contra todos" e "Ameaça profunda".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!