Novo no catálogo, o filme “365 Dias” chegou chegando na Netflix e está entre os assuntos mais comentados do Twitter nesta quarta-feira (10). Seguindo a linha da trilogia “50 Tons de Cinza”, o filme conta com cenas quentes de sexo. Além disso, tem gerado polêmica por algumas pessoas que acreditam que a produção romantiza a síndrome de Estocolmo, já que a trama central gira em torno de uma mulher que se apaixona pelo homem que a sequestra.
Leia também: As 10 séries com as cenas mais quentes do catálogo da Netflix
Leia também: Terror real! Pessoas estão vendo demônios após assistirem novo filme da Netflix
“ 365 Dias ” é baseado da trilogia de livros escritos por Blanka Lipinska e conta a história de Laura Biel (Anna Maria Sieklucka), que acaba sendo sequestrada por Massimo (Michele Morrone) durante uma viagem que faz para a Sicília com o namorado. O problema é que Massimo é um membro oficial da máfia local e sua missão é tentar fazer com que a jovem se apaixone por ele nos 365 dias em que a mantém em cativeiro.
Leia também: Reality shows são os novos queridinhos da Netflix em 2020; confira a lista
No Twitter, tem muita gente elogiando o filme e dizendo que é melhor que “50 Tons de Cinza”, mas também tem gente criticando o longa da Netflix. Confira as reações:
Cristhian Grey tá diferente #365dni #365Dias pic.twitter.com/9VpPU1IGWb
— BiaLopes (@biadresch7) June 10, 2020
No início eu achei que o filme fosse uma merda, no final eu tava no começo #365Dias
— You are nana ??? (@DixDay18) June 10, 2020
fiquei militando o filme todo enquanto assistia, menos na parte da putaria que foi quando eu descansei e prestei muita atenção #365Dias pic.twitter.com/p3i7rakmxg
— laisa (@explictmxndes) June 10, 2020
#365dias É um filme que romantiza sequestro, estupro e relacionamento abusivo. Mas pelo que parece as bonitonas estão passando o famoso pano pq o ator é bonitão.
— cabeça de fósforo (@tfnygltr) June 10, 2020
Isso só me lembra Game of Thrones que a galera faz a mesma coisa só pq o Jason Momoa interpreta o Drogo. Vão se tratar
#365Dias não acredito que por um momento da minha vida eu quis ser sequestrada por um mafioso, rico, tatuado, gostoso e masoquista que me desse 365 dias p eu me apaixonar e depois me fodasse do jeito que eu mereço kk
— a.sagaz_ (@asagaz1) June 10, 2020