"365 Dias": com cenas quentes de sexo, filme bomba na Netflix

O longa está sendo comparando com "Cinquenta Tons de Cinza" nas redes sociais

Novo no catálogo, o filme “365 Dias” chegou chegando na Netflix e está entre os assuntos mais comentados do Twitter nesta quarta-feira (10). Seguindo a linha da trilogia “50 Tons de Cinza”, o filme conta com cenas quentes de sexo. Além disso, tem gerado polêmica por algumas pessoas que acreditam que a produção romantiza a síndrome de Estocolmo, já que a trama central gira em torno de uma mulher que se apaixona pelo homem que a sequestra.

Leia também: As 10 séries com as cenas mais quentes do catálogo da Netflix

Foto: Divulgação
O filme '365 Dias' está fazendo sucesso na Netflix


Leia também: Terror real! Pessoas estão vendo demônios após assistirem novo filme da Netflix

365 Dias ” é baseado da trilogia de livros escritos por Blanka Lipinska e conta a história de Laura Biel (Anna Maria Sieklucka), que acaba sendo sequestrada por Massimo (Michele Morrone) durante uma viagem que faz para a Sicília com o namorado. O problema é que Massimo é um membro oficial da máfia local e sua missão é tentar fazer com que a jovem se apaixone por ele nos 365 dias em que a mantém em cativeiro.


Leia também: Reality shows são os novos queridinhos da Netflix em 2020; confira a lista

No Twitter, tem muita gente elogiando o filme e dizendo que é melhor que “50 Tons de Cinza”, mas também tem gente criticando o longa da Netflix. Confira as reações: