No lugar da balada, a fé. O rapper paulista Projota tinha programado lançar a música "Ombrim" nesta sexta-feira (10) como primeiro single de seu próximo álbum. A canção fala de amor e diversão, e o videoclipe, dirigido por Lázaro Ramos e com participação do ator e de Taís Araújo, se passa numa animada festa, com muita gente junta dançando. É um convite ao público para cair na balada. "Geral me viu mexendo o ombro e quer mexer também.../ Tô me sentindo o John Travolta lá no Fotloose.../ Mexe o ombrim, vai, mexe o ombrim", diz um trecho da música.

Leia também: Ator de Aliens e Batman, Jay Benedict, morre devido ao novo coronavírus

Projota
Reprodução/ Instagram
Projota


O músico, então, achou que, em tempos de coronavírus , a mensagem tinha que ser outra. Decidiu substituir "Ombrim" por "Salmo 23", canção sobre fé e esperança, e que tem clipe rodado numa pedreira em Paulínia, São Paulo. Dirigido por Mariana Zdravca, Projota aparece numa vibe meio profeta.

Com o refrão "O Senhor é o meu pastor e eu sei que nada me faltará", a música fala de superação da depressão pela qual o músico passou, cita as tragédias de Brumadinho e Mariana e os 80 tiros que fuzilaram o músico Evaldo Rosa dos Santos em Guadalupe, Zona Norte do Rio. Mas a canção também diz que, depois da tempestade, vem a bonança.

Leia também: Após relatarem sintomas da Covid-19, famosos são vistos circulando na rua

- Eu não poderia, neste momento, lançar uma música de festa. "Salmo 23", fala de nossos problemas, mas também discorre sobre esperança e as transformações desde que se tenha fé e boa vontade - diz o rapper que já foi evangélico, mas hoje se define como cristão apenas.

'"Meu filho seja forte”, Deus me disse agora/ "Tenho um plano, mas você vai precisar sangrar..."/ Tem gente que só pensa em chegar primeiro/ Eu quero é estar inteiro quando finalmente eu chegar lá.../ Eu quero ser o cara que eu sempre quis ser/ Um homem consciente honesto e verdadeiro... / E ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte não temeria mal algum/ Porque tu estás comigo", diz outro trecho.

Leia também: Shows prejudicados pelo coronavírus terão 12 meses para acontecer

- É uma música que levanta problemas sociais, e também uma reflexão pessoal, que estamos todos fazendo nesse período de quarentena - diz ele, que tem passado o isolamento ao lado da filha Marieva, de dois meses, e da mulher, a atriz Tâmara Contro. - Estou curtindo cada novidade dela, que começou a sorrir agora. É fantástico! Fazem memes sobre como os casais estão se aguentando, mas comigo e minha mulher é ao contrário. Amamos ficar 24 horas juntos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!