No dia do circo, 27 de março, Regina Duarte
fez um live apoiando essa atividade cultural e os artistas circenses. Após essa declaração pública, o humorista Dedé Santana entrou em contato com a secretária especial da Cultura para tratar sobre o assunto.
Leia também: Famosos falam sobre questões e desafios de Regina Duarte no governo Bolsonaro
Leia também: Regina Duarte entrou para governo Bolsonaro solteira
Em entrevista à colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo, o humorista contou alguns detalhes de como foi a conversa com Regina Duarte. Dedé Santana disse que a secretária se comprometeu em ajudar a categoria. "Ela trouxe uma grande esperança para todos os circenses", falou o trapalhão.
Dedé contou que já havia encaminhado demandas dos artistas circenses para Regina, mas após a transmissão ao vivo o comediante entrou em contato mais uma vez e ela perguntou sobre o que "pode ser feito pelo circo no Brasil".
Leia também: Ney Matogrosso lamenta por Regina Duarte assumir Secretaria: "Péssimo negócio"
"Ela é apaixonada pelo circo, eu não sabia. Disse que vai colaborar com a gente", contou Dedé Santana. Além da conversa com a secretária especial da Cultura , o humorista também falou sobre o isolamento por conta do coronavírus. Ele está prestes a completar 84 anos de idade e garantiu: "Tô aqui meio enclausurado, em prisão domiciliar [risos]. Tenho que me preservar, né?".