De quarentena por causa do coronavírus, Fábio Assunção declama poesia na web

O ator quer incentivar as pessoas a se manterem isoladas para conter a pandemia

Fábio Assunção está entre as celebridades que se manifestaram a favor do isolamento. Devido a pandemia do novo coronavírus , o ator pediu para as pessoas ficarem de quarentena. Para entreter quem não está saindo de casa, ele se propôs a ler poesia no Instagram. 

Leia também: Matheus e Kauan farão show virtual para fãs devido coronavírus

Foto: Reprodução/Instagram
Fábio Assunção declama poesia nas redes sociais para incentivar pessoas a ficarem de quarentena


Leia também: Atriz da Globo mostra filhos em "escola caseira" devido ao coronavírus

O ator gravou um vídeo dizendo que vai procurar ler diariamente algum poema. Para começar, Fábio Assunção contou que ligou para a cantora Zélia Duncan e pediu para ler uma das músicas dela na rede social. A canção escolhida foi "Imoral", uma parceria da artista com Christiaan Oyens.

"Eu liguei para a Zélia Duncan. É uma pessoa que eu amo muito, amo o trabalho dela. Eu disse que queria gravar uma letra dela e ela adorou", explicou o ator no começo do vídeo. 

Leia também: Com coronavírus, Tom Hanks deixa hospital e diz não estar com febre

A atitude do artista foi muito elogiada pelos seguidores dele. Nos comentários, uma internauta escreveu: "Lindo, maravilhoso! Que bom ter gente assim feito você e Zélia no Universo. Gratidão". Já outro disse: "Ótimas palavras, me fez refletir algo que esta acontecendo comigo!". No final, Fábio Assunção ainda reforçou uma mensagem positiva: "Vamos enfrentar esse coronavírus juntos".