Celebrando os 35 anos de "Hunting High and Low", um dos álbuns mais influentes da história do pop, os noruegueses do A-ha confirmaram, nesta terça-feira, a passagem da turnê comemorativa por cinco capitais brasileiras, em setembro. São elas: Curitiba, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Salvador.

Leia também: Com “show de festival”, Maroon 5 abre supermarço de shows internacionais em SP

Banda A-Ha arrow-options
Reprodução/Instagram
Banda A-Ha



Leia também: Após polêmica, Flip 2020 confirma Elizabeth Bishop como homenageada

Com hits do naipe de "Take on me”, “The sun always shines on TV”, “Train of thought” e, claro, “Hunting high and low”, o álbum é tocado integralmente nos shows da turnê da banda A-ha , formada nos anos 1980. Com 38 anos de estrada, o A-ha tem no currículo nove álbuns de estúdio, 40 singles lançados e mais de 60 milhões de discos vendidos. A banda conta com sua formação original: o vocalista Morten Harket, o tecladista Magne Furuholmen e o guitarrista Pål Waaktaar-Savoy.

Leia também: O que a classe artística achou da primeira entrevista de Regina Duarte

Os três iniciam seu périplo por terras brasileiras no dia 8 de setembro, em Curitiba (Teatro Positivo). Depois, a banda  A-ha vai a São Paulo (Espaço das Américas), no dia 11; Rio de Janeiro (Jeneusse Arena), no dia 13; Belo Horizonte (Expominas), dia 16; e, por fim, chegam a Salvador (Arena Fonte Nova) no dia 19 de setembro. 




    Veja Também

      Mostrar mais