Autoras de canções como "Pupila" e "Fica", ela já carregam na bagagem prêmios, shows lotados em grandes casas por todo o Brasil. Parceiras de Tiago Iorc, o par está entre os artistas mais escutados do Spotify. Veja abaixo quais são as principais perguntas que as pessoas fazem sobre Anavitória na internet.

Leia também: Cantor bêbado no Rock in Rio? Curador do Palco Sunset conta curiosidades

anavitória
Divulgação
duo AnaVitória

Leia também: Simone e Simaria lançam "O que é, o que é?" com Marília Mendonça

Musas com conteúdo: Ana Caetano e Vitória Falcão, a dupla Anavitória , falam de amor livre, feminismo, vegetarianismo e liberdade

Como a dupla Anavitoria ficou famosa?

O boom da dupla foi "Singular", canção do primeiro EP, produzido por Felipe Simas, que em um dia teve mais de um milhão de visualizações no Youtube, em 2015.

O que Anavitoria são uma da outra?

Elas estudaram no mesmo colégio em Tocantins , mas se aproximaram em 2014, através de uma amiga em comum. Um dia, sem pretensão, tocaram violão juntas e publicaram no canal de Ana no Youtube.

Qual o estilo musical da dupla?

Anavitória se autodeclara como "pop rural". Uma mistura de MPB , com folk. Entre os principais sucessos estão "Fica", "Trevo" e "Ai, amor". Músicas calminhas e românticas, com versos como "Tu é trevo de quatro folhas / É manhã de domingo à toa / Conversa rara e boa / Pedaço de sonho que faz meu querer acordar pra vida / Ai, ai, ai..."

Por que Anavitória cantam descalcas?

Quando gravaram o primeiro EP, em São Paulo, estavam um pouco nervosas. Ana resolveu tirar os sapatos para ficar mais a vontade e a moda pegou.

Por que Anavitoria so usam preto e branco?

Ana sempre gostou de usar branco. E Vitória, de preto. No primeiro show como Anavitória, em Araguari, elas não tinham se preparado para a apresentação. Eis que Vitória foi comprar as roupas para a dupla e reforçou o preto e branco . A partir daí, as amigas combinaram de usar sempre essas cores. Depois o público foi dando mais significados para essa mania. Complementariedade, neutralidade, yin yang e outros.

Onde a dupla mora?

As meninas moram juntas em São Paulo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!