Inspirado na animação de sucesso da DreamWorks, chega ao Brasil no próximo dia 11 de outubro o espetáculo “ Madagascar, Uma Aventura Musical ”. A superprodução será apresentada no Theatro Net, em São Paulo, e depois seguirá em turnê pelo país. Ludmillah Anjos , que já participou do “The Voice Brasil”, foi a atriz escolhida para viver a divertida Glória, o hipopótamo fêmea, na montagem teatral.

Leia também: "Uma homenagem", diz Luan Santana sobre musical inspirado em suas músicas

Ludmillah Anjos como Glória de
Divulgação/Marcos Mesquita
Ludmillah Anjos como Glória de "Madagascar, Uma Aventura Musical"


Quem completa o time de protagonistas são os atores André Loddi (Alex, o leão), Maurício Xavier (Marty, a zebra) e Ivan Parente (Melman, o girafa). O musical conta a história do primeiro filme, quando os animais decidem fugir do Zoológico de Nova York e acabam acidentalmente em um navio que os levam para a ilha de Madagascar , na África.  

Leia também: Grandiosa montagem de "Peter Pan" traz voo e magia para os palcos

“Essa história fala da busca de um sonho, da importância da amizade e da família e, principalmente, do respeito ao próximo e sobre aceitar as diferenças. São temas que devem sempre ser pauta de uma sociedade”, afirma Marllos Silva, diretor do espetáculo.

Vale ressaltar que a montagem nacional, produzida pela Touché Entretenimento, mesma “Peter Pan, O Musical”, é totalmente original, ou seja, a equipe teve total liberdade de criação. O cenário conta com alta tecnologia e o público pode esperar efeitos especiais, estruturas físicas e um painel de led de 50 metros quadrados.

“O nosso led é único no Brasil, com tecnologia de ponta, com telas flexíveis. Teremos ainda alguns puppets (marionetes), que dão uma dinâmica visual ao espetáculo e, ao público infantil, um toque a mais da ilusão. Eles foram concebidos fora do Brasil”, explica a produtora Renata Borges, que assina a cenografia do espetáculo.

Leia também: Com muita energia, Arthur Berges é a estrela de "Escola do Rock"

Madagascar, Uma Aventura Musical ” terá também uma grande interação com o público, sendo que em toda sessão pessoas da plateia serão chamadas no palco para aprender uma coreografia com os animais do zoo. “É um desafio imenso, mas o espetáculo está lindo, com todos olhando para a mesma direção. Um projeto para ser feliz e para deixarmos o público feliz”, finaliza Renata.

Serviço

“Madagascar, Uma Aventura Musical”

Local: Theatro Net São Paulo

Estreia: 11 de outubro

Temporada: até 01 de dezembro

Horários: Sextas: 20h30/Sábados e domingos: 15h e 18h

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!