Tamanho do texto

Protagonizada pelo cantor e Naruna Costa, a série chega a Netflix em outubro e retrata o drama de dois irmãos que vivem em realidades paralelas

Nesta quinta-feira (19), a Netflix resolveu mexer com as expectativas do público e divulgou o trailer da série "Irmandade", seu novo conteúdo original brasileiro, protagonizado por Seu Jorge e Naruna Costa, que estreia dia 25 de outubro.

Leia também: Seu Jorge: "Meu trabalho é divulgar o Brasil. Mas o Brasil tá atrapalhando"

Irmandade arrow-options
DIVULGAÇÃO/ NETFLIX
"Irmandade"

Leia também: Justiça condena Seu Jorge a pagar R$ 500 mil por uso indevido de canção

Em pouco mais mais de um minuto e meio, as cenas trazem à tona as diferentes realidades dos irmãos Cristina (Naruna Costa), uma advogada honesta e dedicada, e Edson ( Seu Jorge ), líder de uma facção criminosa, evidenciando a dificuldade de serem quem são sem negar o laço familiar.

Leia também: Brasil vira foco estratégico da Netflix que desafia Globoplay a crescer

Mais sobre "Irmandade"

Irmandade arrow-options
Divulgação/Netflix
"Irmandade" estreia dia 25 de outubro na Netflix

Classificada como um thriller, a produção da Netflix , que terá oito episódios, se passa na cidade de São Paulo dos anos 90. Na trama, Cristina descobre que o personagem de Seu Jorge está preso e lidera uma facção criminosa conhecida como “ Irmandade ”. Por ter esse vínculo familiar com o líder, ela é forçada pela polícia a virar uma informante e agir contra o irmão, só que isso fará com que ela questione suas noções de Justiça.