Joaquin Phoenix perdeu mais de 23 quilos para viver o Coringa
Sem inspirações em HQs, o novo filme do vilão do Batman traz um palhaço meio esquelético. Em entrevista o diretor do filme falou mais sobre o assunto
Por iG Gente |
Se você é uma pessoa atenta aos detalhes, com certeza notou a magreza de Joaquin Phoenix no trailer final de "Coringa" , e acredite: não é ilusão de ótica, porque o protagonista realmente precisou ir contra a balança para viver o vilão do Batman.
Em uma entrevista para o Los Angeles Times , Todd Phillips, o diretor do filme, revelou que Joaquin Phoenix precisou perder 23,5 kg para interpretar o palhaço e falou com mais detalhes sobre a decisão de não se inspirar em HQs neste novo longa.
Leia também: De galã a medonho! Os diferentes visuais de Coringa no audiovisual
"Eu não acredito que, no mundo real, você cai em um tanque de ácido, fica com a pele branca, tem um grande sorriso e seu cabelo fica verde. Então quando você começa a fazer a engenharia reversa, isso se torna realmente interessante: e se ele for um palhaço de um desses lugares que você contrata para celebrações? É um dos roteiros mais divertidos de escrever, porque você está só quebrando regras", declarou Todd Phillips .
Leia também: Confirmado como novo Batman, Robert Pattinson é a escolha certa para o papel
Protagonizado por Joaquin Phoenix , " Coringa " chega aos cinemas no dia 03 de outubro.