Isso, isso, isso! O espetáculo “Chaves – Um Tributo Musical” chega ao Teatro Opus, em São Paulo, no próximo dia 23 de agosto. Desde que a produção foi anunciada, os fãs estão na expectativa para ver a famosa vila no teatro e, enquanto a estreia não chega, é possível matar um pouco da curiosidade vendo a caracterização do elenco.

Leia também: "Chorei por 10 minutos": Ivan Parente fala sobre dublar Timão em "O Rei Leão"

Chaves – Um Tributo Musical
Divulgação/Rafael Beck
Chaves – Um Tributo Musical


Nas imagens divulgadas de " Chaves - Um Tributo Musical "  já é possível ver os atores brasileiros na pele dos icônicos personagens.

A missão de viver o protagonista é do ator Mateus Ribeiro, que ganhou destaque ao protagonizar o musical “Peter Pan”. Andrezza Massei fará uma participação especial como Dona Clotilde e Patrick Amstalden foi convidado para viver o Professor Girafales.

Leia também: Com Totia Meireles, "Pippin" faz público refletir sobre o que é extraordinário

Esta é a primeira vez que o Grupo Chespirito e o SBT licenciam uma produção musical do seriado. O espetáculo não é um episódio da TV que foi transformado em um musical, na verdade, é uma grande homenagem a esses comediantes que foram liderados por Roberto Gómez Bolaños. A história é inédita e contará com músicas clássicas e composições novas.

Leia também: Paul McCartney fará musical inspirado no filme "A Felicidade Não se Compra"

Também integram o elenco de “ Chaves – Um Tributo Musical ” Maria Clara Manesco, como Dona Florinda; Fabiano Augusto, como Roberto Bolaños; Carol Costa, como Chiquinha; Diego Velloso, como Quico; André Pottes, como Seu Madruga; Ettore Verissimo, como Sr. Barriga e Milton Filho, como Palhaço Benjamin.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!