Há oito anos, morria um dos grandes nomes da música. A cantora Amy Winehouse foi encontrada sem vida no dia 23 de julho de 2011. Na época, ela tinha apenas 27 anos e deixou os fãs em choque. A artista deixou sua marca não só pela música, mas também pela sua personalidade forte e estilo – com destaque para o seu icônico penteado.

Leia também: Álbum "Back to Black", de Amy Winehouse, completa 10 anos

Nesta terça-feira (23) completa oito anos da morte da cantora Amy Winehouse
Divulgação
Nesta terça-feira (23) completa oito anos da morte da cantora Amy Winehouse


Mesmo tendo se passado anos após sua trágica morte, Amy Winehouse não foi esquecida e os fãs resolveram aproveitar a data para homenagear a cantora. “8 anos sem uma das mulheres mais incríveis que esse mundo já teve, mas que a perdemos por conta da negligência que tiveram com os transtornos mentais e gritos de socorro dela.... todo ano eu venho aqui enaltecer ela, e dizer que Amy, você nunca vai ser esquecida”, escreveu uma pessoa.

Você viu?

“Mesmo que até hoje eu ouça alguém dizer que ela nunca foi exemplo pra ninguém, continuo sendo fã. Como sempre digo: ‘Quem está de fora, não sabe o que se passa por dentro’. Seu talento e doçura ainda fazem falta, Amy Jade Winehouse”, acrescentou outra.

Leia também: Documentário polêmico faz de Michael Jackson uma figura tóxica na mídia

“Nem da pra acreditar que já faz oito anos”, lamentou mais um fã. “8 anos sem essa lenda da música! Não pude acompanhar sua carreira, mas o registro de suas obras primas faz com que ela viva todas os dias em todas as gerações”, comentou outro.

Leia também: Dez anos após sua morte, legado de Michael Jackson não é o mesmo

De acordo com o laudo divulgado pela imprensa, a morte de Amy Winehouse foi resultado de uma intoxicação.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!