Com camisa do Maranhão, Alcione repreende Bolsonaro: "Quem quer respeito, se dá"

Presidente causou indignação nas redes sociais ao ser flagrado chamando governadores do Nordeste de 'paraíba'; veja o vídeo publicado pela cantora

A cantora Alcione usou o Instagram, neste sábado (20), para rebater o presidente Jair Bolsonaro que usou o termo pejorativo "paraíba" para se referir a todos os governadores do Nordeste. A  declaração de Bolsonaro foi registrada sem que ele percebesse pela TV Brasil e logo viralizou nas redes sociais.

Foto: Reprodução/Instagram
Em vídeo publicado no Instagram, Alcione diz que não votou no presidente Bolsonaro e que não se arrepende

"Daqueles governadores de 'paraíba', o pior é o do Maranhão; tem que ter nada com esse cara", afirmou o presidente durante conversa com o ministro da Casa Civil Onyx Lorenzoni.
Alcione , que é do Maranhão, disse que não votou em Bolsonaro e não se arrepende. Ela também afirmou que o presidente tem que respeitar o povo nordestino.

Leia também: Gosta de (boas) comédias românticas? Veja algumas escondidas na Netflix

Você viu?

"Presidente Bolsonaro , eu não votei no senhor e não me arrependo. Eu sou uma brasileira que não torço contra o governo, não sou burra. Eu sei que se torcer contra, estou torcendo contra o meu país. Agora meu pai sempre me dizia, que meu avô já dizia para ele: 'QUEM QUER RESPEITO, SE DÁ'. E o senhor não está se dando respeito. O senhor precisa respeitar o povo nordestino. RESPEITE O MARANHÃO . O senhor tem medo de facada, tem medo de tiro, mas o senhor precisa ter medo do pensamento. O pensamento é uma força. Pense em mais de 30 milhões de nordestinos pensando contra o senhor? Comece a nos respeitar. RESPEITE O POVO BRASILEIRO", escreveu a cantora na legenda do vídeo publicado nas redes sociais.

Leia também: Terceira temporada de "La Casa de Papel" deixa internautas extasiados

Confira: