Série de super-heróis e filme com Timothée Chalamet em julho no Prime Video

Além destas produções, a lista de estreia também tem programação infantil, documentários, romances e muito mais; veja lista completa para o mês

O Amazon Prime Video anunciou a estreia de novos filmes e séries originais. As principais estreias de julho são as séries “All or Nothing: The Carolina Panthers”, que chega na plataforma no dia 19 de julho, “The Boys”, que estreia em 26 de julho, e o filme “Querido Menino”, que estreia em 15 de julho.

Leia também: Amazon marca estreias de “Hanna” e “Good Omens” e anuncia novas adaptações

'All or Nothing' no próximo dia 19 de julho ao Amazon Prime Video
Foto: Divulgação/Amazon Prime Video
'All or Nothing' no próximo dia 19 de julho ao Amazon Prime Video

“  All or Nothing: The Carolina Panthers  ” chega ao Amazon Prime Video no próximo dia 19 de julho e trata sobre o ano de 2018 dos Panthers, equipe de futebol americano, e o drama envolvendo a lesão de Cam Newton. Eles começam uma temporada que pode ser a última de alguns jogadores mais célebres da Carolina do Norte.

“The Boys” estreia em 26 de julho, e trata da história de um grupo de vigilantes para se preparar para combater super-heróis corruptos e abusam de seus super-poderes. Essa série é baseada nos quadrinhos “The Boys”, de Garth Ennis e Darick Robertson e foi desenvolvido por Eric Kripke, Evan Goldberg e Seth Rogen.

Leia também: "Um Pequeno Favor" e 2º ano de "The Tick" chegam ao Amazon Prime Video em abril

  • Séries

Foto: Divulgação/Showtime
'Masters of Sex' já está disponível no Amazon Prime Video

A série “Masters of Sex” já está disponível na plataforma de streaming e fala do drama sobre os pioneiros da ciência da sexualidade humana, cuja pesquisa desencadeou a revelação sexual.

No próximo dia 12 de julho, “Instinto” estreia e conta a história de Marco, um jovem empresário que administra uma das empresas tecnológicas de maior sucesso no mundo, a ALVA, que acaba de lançar protótipo mais recente do mercado, o Cyclone – um carro elétrico impulsionado por turbinas que transformam vento em energia.

  • Filmes

Foto: Divulgação/Amazon Prime Video
Paixão Inocente já pode ser assistido no Amazon Prime Video

Na parte dos filmes, já é possível assistir “Obama’s America”, que é um documentário que examina a questão “se Barack Obama vencer o segundo mandato, onde estaremos em 2016?”. Também já pode ser assistido o filme “Paixão Inocente”, que conta a história de uma estudante de intercâmbio chega a uma pequena cidade do interior de Nova York, ela desafia a dinâmica dos relacionamentos da família que a hospeda, e altera suas vidas para sempre.

Também já é possível assistir a “Saindo do Armário”, que conta a história de dois rapazes que fizeram um pacto para perder a virgindade antes do Baile de Formatura e têm a amizade testada quando um deles sai do armário.

“A Grande Escolha” já pode ser assistido e é sobre o draft da NFL, o gerente geral Sonny Weaver que tem a oportunidade de reconstruir sua equipe quando negocia o primeiro escolhido. “Hamburger Hill” é sobre uma reinterpretação muito realista de uma das batalhas mais sangrentas da Guerra do Vietnã, também já disponível.

“Regras da Atração” conta a história de estudantes do Camden College que são o pano de fundo para um incomum triângulo amoroso entre um traficante de drogas, uma virgem e um colega de classe bissexual. Em “Ecos do Além” é sobre um rapaz que após ser  hipnotizado pela cunhada, ele começa a ter visões assombradas do fantasma de uma menina e um mistério começa a se desenrolar ao redor dele. Os dois títulos já disponíveis.

“They Came Together” é sobre um pequeno empresário que está prestes a perder sua loja para um grande empreendimento corporativo. “O Clube das Mães Solteiras” fala sobre Madea que está fugindo da lei. Sem ter para onde ir, ela se muda para a casa da amiga Bam, que está se recuperando de uma cirurgia e não tem ideia do que está acontecendo. Ambos os títulos já disponíveis.

No próximo dia 15 de julho, “ Querido Menino ” chega ao Amazon. A história do filme é baseada nas memórias de pai e filho David e Nic Sheff, e narra a comovente e inspiradora experiência de sobrevivência, recaída e recuperação de uma família que lida com o vício há muitos anos. Já em 21 de julho, “Sharkwater Extinction” estreia. O cineasta Rob Stewart expõe a indústria da pesca ilegal que ameaça a sobrevivência dos tubarões no mundo.

Leia também: Nova série da franquia "Star Trek" será exibida pelo Amazon Prime Video

  • Para as crianças

Foto: Divulgação/Amazon Prime Video
'Space Chimps' já está disponível no Amazon Prime Video

O Amazon Prime Video também tem conteúdo para as crianças. “Space Chimps: Micos no Espaço” já está disponível e é um desenho sobre três chimpanzés são enviados ao espaço para explorar a possibilidade de vida alienígena. “Kung Fu Panda: The Paws of Destiny” estreia em 5 de julho e conta como o Mestre Dragão, Po sofreu desafios épicos, mas nada poderia prepará-lo para um maior ainda, como professor de Kung Fu.